quarta-feira, 31 de julho de 2019

Rodong Sinmun exorta todos a aprender ciências e tecnologias


Conforme a demanda da época e da revolução em desenvolvimento, o Máximo Dirigente Kim Jong Un apresentou a ideia de formar todos os habitantes como cientistas e técnicos talentosos.

Em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (31), o diário Rodong Sinmun qualificou esse feito de proeza extraordinária na história de sua direção sobre a revolução e continuou:

"Sendo testemunha da onda de formação de todo o povo como excelentes cientistas e técnicos, que se levanta em todo o país, e da realidade da pátria que logra saltos com o poderio das ciências, o povo coreano experimenta na própria pele o quão grande e acertada é a guia do Máximo Dirigente.

Sua ideia mencionada é, em sua essência, preparar todos os integrantes da sociedade como trabalhadores de tipo intelectual que tenham conhecimentos de graduados universitários e sejam capazes de impulsionar o desenvolvimento das ciências e tecnologias.

Se registra hoje uma mudança na concepção ideológica, no estilo de luta e no modo de trabalho do povo coreano e se acelera a construção da potência econômica embora em meio às provas e dificuldades de toda índole, o que testemunha que é oportuna, científica, justa e vital a ideia em questão.

Graças à sensata direção do Máximo Dirigente, aumenta-se o investimento estatal na ciência e na educação e se estabelece em todo o país o estilo de facilitar com preferência as condições de trabalho e vida dos cientistas, técnicos e educadores.

É elevada a meta de nossa luta e enorme nossa tarefa, porém devemos nos esforçar ao máximo para alcançar a meta de superar o nível mundial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário