segunda-feira, 8 de julho de 2019

Jornais coreanos exortam materializar os legados do Presidente Kim Il Sung


Os jornais coreanos publicaram hoje os editoriais na ocasião do 25º aniversário de falecimento do Presidente Kim Il Sung.

"Neste dia de recordação nacional, todos os coreanos enviam saudações de reverência ao Palácio do Sol Kumsusan, lugar sagrado do Juche", adiante o diário Rodong Sinmun e continua:

"Com a convicção de que o Presidente bendiz nosso futuro, nosso povo pôde avançar sem vacilação alguma superando múltiplas provas.

Seu nome e imagem do Sol nos inspiram a convicção e o otimismo de vitória.

Seus legados constituem a bandeira de vitória e glória da Coreia socialista, o manual da revolução, a enciclopédia e guia diretriz para a vida e luta do povo coreano.

Também servem de orientação programática que faz nossa pátria brilhar como país do povo e bandeira de luta que garante a continuidade da direção.

Durante os passados 25 anos desde o falecimento do grande Líder, nosso povo fez todo o possível para materializar seus legados unindo-se compactamente em torno do Partido.

Através da luta histórica desses anos, confirmados que não há nada temível nem inconquistável neste mundo quando vivamos e lutemos seguindo as instruções do Presidente.

Todos devem por em pleno manifesto a dignidade e o poderio estatal da Coreia Juche e lograr a vitória decisiva na construção da potência socialista, ao intensificar a luta para materializar os legados do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il."

Por sua parte, Minju Joson ressaltou que a presença perece do Presidente Kim Il Sung implica a vitória eterna da Coreia socialista que brilhará sempre como o país do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário