quinta-feira, 25 de julho de 2019

Entidades de massas organizaram encontros com veteranos de guerra


Com motivo do 66º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria, foram realizados no dia 25 na Casa Central da Juventude entre os jovens e estudantes da capital e o Herói da República Ri Yong Je, veterano de guerra, e na Casa da Mulheres, o outro entre as funcionárias e membros da União Socialista das Mulheres da Coreia e o veterano de guerra Ju Jae Hyon, participante no combate de assalto à área 351.

Ri Yong Je relatou que o Presidente Kim Il Sung propôs o movimento de equipes de caças de aviões para acabar com a "supremacia aérea" dos inimigos e ensinou as habilidades de caça dos pilotos inimigos.

"Graças ao Máximo Dirigente Kim Jong Un, será eterna a tradição de vitória de 27 de julho", disse e pediu aos jovens e estudantes que deem demonstração de inteligência e valentia da juventude na defesa da pátria e na construção da potência socialista.

Ju Jae Hyon recordou que os soldados do Exército Popular ocuparam em 15 minutos com o método de combate ao estilo coreano a área 351, considerada como "linha inexpugnável" pelos inimigos, e dedicaram a vitória ao Presidente Kim Il Sung.

Exortou as participantes a cumprir o dever revolucionário de mulher coreana na marcha geral de autoconfiança de hoje com a fidelidade ao Máximo Dirigente Kim Jong Un, como fizeram as revolucionárias coreanas de primeira e segunda gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário