segunda-feira, 15 de julho de 2019

Rodong Sinmun exorta a impulsionar a revolução com a unidade exército-povo


No editorial de hoje, Rodong Sinmun exortou a acelerar a grande marcha de Mallima pondo em pleno manifesto o espírito da Coreia Juche com o poderio da grande unidade entre o exército e o povo.

"Esta coesão é a orgulhosa tradição da Revolução Coreana", reitera o diário e continua:

"Com ela cumprimos a histórica causa de libertação da pátria e triunfamos na passada guerra coreana.

No curso da luta intensa dos militares e civis que vem superando múltiplas provas compartilhando o mesmo destino na trincheira da revolução, foram criados o espírito de Chollima e a batalha de velocidade, foi dado início à construção da potência e foram logradas grandes vitórias de relevância histórica nacional.

Nos últimos anos, sob a sábia direção do Partido do Trabalho da Coreia, o exército e povo coreanos construíram em curto prazo a avenida Ryomyong, lograram vitórias milagrosas na campanha de ressarcimento dos danos nas zonas setentrionais da província de Hamgyong Norte e abriram a era de construção em prosperidade e a nova história do monte de ouro, dos campos de ouro e do mar de ouro.

Na magna luta para criar inovações e saltos, voltamos a comprovar a verdade filosófica de que não há nada insuperável e inconquistável no mundo quando o exército e o povo se unem com vontade única.

Todos devem demostrar o ímpeto e temperamento da Coreia Juche que sob a direção do grande Partido, marcha a galopes na construção da potência socialista com o poderio da grande unidade exército-povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário