quinta-feira, 25 de julho de 2019

FDNA publicou apelo que chama à luta antijaponesa e anti-conservadorismo


Segundo a página web "Frente de Salvação Nacional", o Comitê Central da Frente Democrática Nacional Antiimperialista publicou no dia 25 um apelo que chama os habitantes sul coreanos de diferentes estratos à luta antijaponesa e anti-conservadorismo.

O documento assinala que agora se elevam as vozes no território sul coreano contra a agressão econômica de caráter cínico e gangsteril do Japão, o que é a explosão de indignação contra o país insular que anda desesperado para realizar sua ambição de nova agressão prejudicando a população e a economia sul coreanas.

Revela que o mais intolerável é que os reacionários japoneses tomam como alvo toda a nação coreana vinculando injustamente a medida de represália econômica com o Norte (da Coreia) e insultam os sul coreanos como "vis" e "meninos malcriados".

"Nestes momentos em que toda a população expressa grande indignação pela conduta insolente dos reacionários japoneses, atuam ao contrário o Partido da Coreia Livre e outras forças pró-japonesas", critica.

"A situação atual evidencia que se não acabamos com a condita antinacional e antipopular dos gangsteres políticos japoneses e dos conservadores vende-pátrias, se repetirão a tragédia do ano Ulsa e o grande lamento pela ruína do país", insiste.

Por último, chama todos a levantar-se na luta antijaponesa para defender a dignidade nacional e salvar a população e manifestar o temperamento da nação coreana aspirante à independência e justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário