Em 25 de julho de Juche 68 (1979) foi fundado o Museu de História Revolucionária de Oun.
Durante 4 décadas passadas, o museu contribuiu a defender e fazer brilhar as façanhas do Dirigente Kim Jong Il e armar os militantes do partido, trabalhadores, jovens e crianças escolares com as tradições revolucionárias do Partido do Trabalho da Coreia.
O museu descobriu e exibiu muitos dados e relíquias de interesse histórico-revolucionário alusivos às proezas do Dirigente e intensificou com eles a educação aos visitantes.
Entre agosto e setembro de 1962, Kim Jong Il passou por um exercício de acampamento militar em Oun-dong, a cerca de 24 km a nordeste de Pyongyang.
Firmemente determinado a se tornar um estadista versátil em assuntos civis e militares e levar a causa revolucionária de Juche até o fim, Kim Jong Il iniciou sua rotina no campo militar como soldado de base junto com os outros camaradas de armas, dividido em diferentes esquadrões e pelotões.
Naquele período o Dirigente pôde aprimorar seus conhecimentos sobre o setor militar, no campo teórico e prático, o que serviu como importante aporte para levar a cabo a ideia do Songun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário