terça-feira, 30 de julho de 2019

Rodong Sinmun ressalta o papel das mulheres na construção da potência socialista


"As mulheres coreanas são as mais benditas do mundo; vivem dignamente sob o abraço do grande partido e da pátria que apreciam muito a população feminina."

Começa assim um artigo individual difundido nesta terça-feira (30) pelo diário Rodong Sinmun e continua:

"A Coreia Juche está orgulhosa e estimulada por ter as mulheres excelentes que dedicam-se por completo à construção da potência socialista antepondo os assuntos estatais aos caseiros.

Elas são a força poderosa encarregada de um flanco da construção da potência socialista.

Em cada campo de batalha para a criação da velocidade de Mallima, se distinguem muitas mulheres que trabalham com toda sua energia, inteligência e paixão.

Por outra parte, as esportistas fazem flamejar a bandeira nacional nos jogos internacionais e as cientistas logram consideráveis êxitos multiplicando a honra da pátria.

Ademais, as artistas desenvolvem atividades artísticas revolucionárias e empreendedoras demonstrando a brilhante arte jucheana em desenvolvimento.

Todas elas jogam papel de horticultora que mantém bonita a grande família socialista que forma nossa sociedade.

À mercê de seus ingentes esforços, todos os integrantes da sociedade vivem conservando as virtudes da nobre moral e ética e a harmonia, embora continue o prolongado e bárbaro bloqueio.

Sob a guia do partido, todas as coreanas deverão cumprir sua missão e dever de revolucionárias na marcha geral de hoje para consolidar a unidade monolítica e adiantar o futuro maravilhoso da pátria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário