quinta-feira, 25 de julho de 2019

Hwang Kyo An está condenado ao arruinamento


Nos últimos dias tem sido falado na Coreia do Sul dos antecedentes vexatórios de Hwang Kyo An, representante do Partido da Coreia Livre.

Deixam consternada a população os disparates sobre a contratação privilegiada para seu filho e o pagamento discriminado de salários aos trabalhadores estrangeiros e seu cochilo em um ato internacional.

São falados ademais os verdadeiros aspectos de escândalos de abuso sexual e suborno e outros casos de corrupção em que ele está envolvido.

Em dúvida sobre o estado psíquico de Hwang, distintos setores sociais da Coreia do Sul o condenam como "ignorante", "político imaturo" e "imoral" insistindo em submetê-lo ao castigo o mais rápido possível.

Desta maneira, passado 5 meses desde a eleição como representante, Hwang expôs totalmente sua imagem de desperdício biológico.

Ele é também conotado de assassino e maníaco de enfrentamento.

Sua fama de "fiscal" fascista, cargo que ocupou por várias décadas, começou já na década de 1980 mediante a repressão bestial ao movimento de democratização dos jovens e estudantes sul coreanos.

Quando ocorreu o incidente do assassinato aos desalojados de Ryongsan, defendeu abertamente as autoridades conservadoras com o sofisma de que a culpa está na "violência ilegal" das vítimas.

Feriu duplamento os familiares das vítimas do naufrágio da balsa "Sewol", ao estropear a todo custo a investigação sobre o caso abusando de sua autoridade de ministro da Justiça.

E até mesmo planejou a ideia de mobilizar as "forças de lei marcial" para atropelar a resistência com velas acesas em demanda da destituição de Park Geun-hye.

Esse traidor está buscando agora a oportunidade de usurpar o poder rechinando os dentes para vingar-se dos manifestantes com velas acesas.

Para piorar, atua com desespero para impedir o melhoramento das relações N-S e a paz e prosperidade, fato que constitui uma ofensa imperdoável à opinião pública e a história.

Agora se torna intensa por toda parte da Coreia do Sul a luta em prol da prisão de Hwang que é criticado até mesmo no campo das forças conservadoras.

Não está longe o dia em que o Partido da Coreia Livre, grupo de golpistas e delinquentes asquerosos, cairá definitivamente na lixeira da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário