quinta-feira, 25 de julho de 2019

Cemitério dos Mártires da Guerra de Libertação da Pátria


Faz 6 anos da inauguração do Cemitério dos Mártires da Guerra de Libertação da Pátria.

Às vésperas da vitória na guerra coreana (27 de julho), o povo e os oficiais e soldados do Exército Popular da Coreia recordam novamente a profunda camaradagem revolucionária e o dever moral do Partido do Trabalho da Coreia que escreve nos anais da pátria os méritos heroicos dos defensores da pátria da década de 1950 que sob a guia do Presidente Kim Il Sung, repeliram a invasão armada das forças aliadas imperialistas.

A fim de deixar a recordação eterna à vida dos vitoriosos da grande década, o Máximo Dirigente Kim Jong Un tomou a iniciativa de construir o cemitério, escolheu a localização adequada e examinou o desenho de sua formação.

Acompanhou todo o processo de construção apontando que o partido é o proprietário do cemitério dos mártires conhecidos e anônimos, caídos na passada guerra coreana.

Graças a sua minuciosa direção, o cemitério foi construído como obra monumental da época do Partido do Trabalho e uma herança espiritual e moral para todas as gerações vindouras.

O Máximo Dirigente participou da cerimônia de inauguração, efetuada às vésperas do 60º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria.

Nessa ocasião, cortou a fita de inauguração e rendeu homenagem aos soldados heroicos, avaliando altamente seus méritos.

De 2013 até a presente data, foram enterrados novamente (houve processo de translado) neste lugar os restos mortais de 20 heróis, além daqueles que foram enterrados ainda durante o processo final de construção do cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário