domingo, 14 de julho de 2019
Rodong Sinmun enfatiza a importância do espírito independente e das próprias forças
"O espírito independente e as próprias forças constituem a base e a força motriz da existência e desenvolvimento do Estado."
Assim destaca o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado este domingo e continua:
"No mundo de hoje em que chegam ao extremo o egoísmo nacional e a ganância das potências, é uma tola ilusão esperar a ajuda externa.
Somente com o espírito independente e as próprias forças, pode-se garantir a soberania e os direitos à subsistência e ao desenvolvimento do país e nação.
Manter o espírito independente e as próprias forças, não é a contramedida temporal para superar as dificuldades que se apresentam, mas o principio fundamental a ser mantido e materializado durante todo o processo da construção do Estado.
É também a demanda importante para ostentar a dignidade e o poderio da Coreia Juche.
Ao levantá-los alto podemos exaltar a dignidade da nação e lograr a prosperidade do Estado e acelerar com a máxima velocidade a construção da economia socialista. O povo com muita dignidade os mantém sem vacilação alguma.
Nos falta muito. Porém, temos o povo patriótico que com as próprias forças assentou a base do socialismo e o edificou e desenvolve. Portanto, podemos lograr um desenvolvimento incrível e inimaginável.
O povo coreano criará um mito de surpreender ao mundo na construção econômica com o próprio modo de desenvolvimento e com as próprias forças poderosas."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário