quinta-feira, 18 de julho de 2019

Serão eternas as façanhas dos líderes coreanos para a construção do Poder Popular


Em vésperas das eleições de deputados aos órgãos do Poder local, o povo coreano recorda as façanhas dos líderes coreanos registradas na história de construção do autóctone Poder Popular.

A construção do Poder revolucionário na Coreia começou já no período da luta armada antijaponesa.

O General Kim Il Sung apresentou na histórica Conferência de Kalun, na Conferência Invernal de Mingyuegou e outras reuniões a linha sobre a construção do Poder autóctone e dirigiu os labores para estabelecer nas bases guerrilheiras no entorno do rio Tuman o Governo Popular Revolucionário que convinha às condições concretas da revolução coreana.

Depois da libertação da Coreia, sob a base de experiências adquiridas no período da luta armada antijaponesa, instaurou o Comitê Popular Provisório da Coreia do Norte e fundou em setembro de Juche 37 (1948) a República Popular Democrática da Coreia, autêntico Estado do povo que representa os interesses de todos os coreanos.

Publicou as obras clássicas sobre a construção do Poder em cada período e etapa de desenvolvimento da revolução para que o Poder Popular cumprisse perfeitamente sua missão e rol como poderosa arma da revolução e construção.

Foram levadas adiante pelo Dirigente Kim Jong Il a ideia e façanhas indeléveis do grande Líder nessa matéria.

Ao estabelecer os sistemas de ideologia única e de direção única do Partido nos órgãos do Poder, o Dirigente fez garantir legalmente a solidez do regime social do Estado e a vida independente e criativa das massas populares.

Foi às urnas para votar a favor dos candidatos a deputado aos órgãos do Poder local e procurou direcionar os Comitê Populares nas províncias, cidades e distritos a desempenharem bem seu papel de responsável da vida populacional.

Hoje em dia, sob a direção do Máximo Dirigente Kim Jong Un, melhoram mais do que nunca a função e papel do Poder Popular e se faz mais forte a confiança que o povo deposita no poder da RPDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário