sábado, 20 de julho de 2019

Funcionários da UTAC visitam lugares de batalha revolucionária na zona do monte Paektu


Os funcionários e propagandistas básicos da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia (UTAC) realizaram do dia 11 a 20 a visita aos campos de batalha revolucionária na zona do monte Paektu.

Eles partiram de Hyesan e chegaram a Pochonbo donde renderam homenagem ao Presidente Kim Il Sung após depositar cestos e ramos de flores ante sua estátua de bronze erguida nas margens do rio Karim.

Depois de escutar a explicação geral, eles visitaram o posto de comando, a estação de polícia, etc.

No manancial de Posori, no monumento às instruções na meseta de Junghung e no lugar de interesse histórico-revolucionário de Rimyongsu, observaram que foi defendida firmemente a pureza das tradições revolucionárias de Paektu graças à direção do Dirigente Kim Jong Il.

Visitaram os acampamentos de Chongbong e Konchang, os lugares da batalhas revolucionárias de Samjiyon e Sinsadong e o Obelisco à Vitória na Batalha da Zona de Musan.

Na casa natal do Dirigente Kim Jong Il no acampamento secreto do monte Paektu, recordaram com grande emoção a vida revolucionária do Dirigente, coroada de vitória e glória na longa trajetória da revolução coreana.

Os visitantes organizaram um ato de juramento no pátio de educação em frente à estátua de bronze do Dirigente erguida no condado de Samjiyon.

Chegaram ao lugar de interesse histórico-revolucionário de Sinpha e visitaram o Estúdio Fotográfico de Kwangson, a Alfaiataria de Sokjon e outros lugares recordando as proezas revolucionárias da Heroína da Luta Antijaponesa Kim Jong Suk acumuladas na causa de libertação da pátria.

Durante o recorrido, eles estiveram nos campos de construção do condado de Samjiyon e realizaram diversas atividades políticas e culturais como o concurso de coro de canções revolucionárias e a apresentação das reminiscências dos guerrilheiros antijaponeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário