domingo, 7 de julho de 2019
Declaração emitida pelo Chefe da Missão FDNAI em Pyongyang
Pak Su Chol, chefe da missão de Pyongyang da Frente Democrática Nacional Anti-Imperialista (FDNAI), tornou pública uma declaração no domingo, 25 anos depois que o Presidente Kim Il Sung sua última assinatura em um documento relacionado à reunificação da Coreia.
A declaração observou que o Presidente foi pioneiro na causa da reunificação nacional e levou-a à vitória com sua notável liderança e influência moral nobre, levando a sério, mais do que ninguém, a tragédia da divisão territorial e nacional pelas forças estrangeiras.
"Ele considerou como sua nobre missão e como o maior presente para os compatriotas reunificar o país e, consequentemente, assinou um documento relacionado à reunificação nacional nos últimos momentos de sua grande vida, ficando acordado até tarde da noite", disse, acrescentando: :
"Sua histórica assinatura '1994.7.7. Kim Il Sung' vividamente mostra a grande carreira revolucionária e intenção patriótica do Presidente que dedicou tudo para a reunificação e prosperidade da nação.
Em vista disso, o Dirigente Kim Jong Il providenciou para que um monumento à assinatura do Presidente para a reunificação nacional fosse erguido em Panmunjom para transmitir seus feitos por gerações.
Hoje, Kim Jong Un, respeitado Presidente da Comissão de Assuntos Estatais, traz uma nova virada histórica ao orientar sabiamente a causa da reunificação nacional associada à vida de Kim Il Sung e Kim Jong Il.
É a fé e a convicção de todos habitantes do sul que a aurora da reunificação nacional certamente chegará e a ampla avenida para a paz e a prosperidade será pavimentada enquanto Kim Jong Un lidera a nação coreana.
A luta justa do nosso povo para trazer mais cedo o dia da reunificação independente sob a liderança do grande homem sem igual certamente vencerá."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário