É dever de nós, cristãos, fazer tudo pela paz.
São bem-aventurados os que trabalham pela paz e os cristãos se devotam ao bem-estar da humanidade e à estabilidade do planeta Terra em oração intransigente.
Mas ainda não há paz duradoura, porque há um grupo de adoradores de Satanás que vão contra o chamado do Senhor.
Tal grupo de Satanás estão criando um grande perigo para a eclosão da segunda guerra na Península Coreana, onde a paz e a estabilidade são mais vitais do que em qualquer outro lugar.
Em 11 de julho, o comando militar dos EUA na Coreia do Sul disse que continuará a cooperando com o Japão no caso de uma crise, como é conhecido pela reforma estratégica de 2019 publicada pelo Comando da ONU.
Tais atos dos EUA são manobras perigosas para provocar uma segunda na Coreia, tentando construir a "OTAN versão asiática", unindo-se aos planos de re-invasão da Península Coreana do Japão.
Japão em conluio com os EUA, que causou martírio e infortúnio que não podem ser esquecidos pelo povo coreano, ainda nega os crimes do passado e tenta justificar seus crimes do passado com seus sofismas e fabricações.
Agora, a mídia nacional e estrangeira expõe a política de agressão dos EUA e a militarista do Japão, incluindo o fato de o Japão estar incitando a cooperação no setor militar, a possibilidade da participação da Força Autodefesa do Japão em operações nos arredores da Península Coreana e da criação da "OTAN versão asiática" que exerceria grande influência na região.
A preocupação cresce não apenas entre nós cristãos, mas em todo o mundo.
O povo sul-coreano e grupos cívicos estão fortemente criticando a participação das Forças de Autodefesa do Japão, enquanto condenam os EUA por ajudar o Japão a tornar-se um país belicista ao mesmo tempo em que fala sobre paz.
É uma lição estrita do Senhor que qualquer um que faça o mal sofrerá com agonia severa,
Para o grupo de satanistas, que vai contra a justiça e a verdade e viola a paz, a punição divida é certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário