sábado, 27 de julho de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un assistiu o concerto da Orquestra Sinfônica Nacional


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, presenciou o concerto comemorativo da Orquestra Sinfônica Nacional na ocasião do dia da vitória na Guerra de Libertação da Pátria.

Quando o Máximo Dirigente Kim Jong Un saiu ao palco do teatro, todos os espectadores receberam-lhe com aplausos rendendo-lhe máxima glória.

O Máximo Dirigente respondeu cordialmente às saudações dos espectadores.

No converto iniciado com a música orquestral "Marcha de 27 de julho", foram apresentados a poesia sinfônica "Hino à vitória eterna", o solo feminino "Nossa baioneta garante a paz" e o trio feminino "Nossa bandeira nacional".

Escutando a poesia sinfônica composta por canções do tempo de guerra e outras famosas da época, os espectadores recordaram os dias da enconada Guerra de Libertação da Pátria.

Assistiram o concerto os quadros do partido e do governo Ri Man Gon, Pak Kwang Ho, Ri Su Yong, Kim Yong Chol, Jo Yong Won, Kim Yo Jong, Choe Son Hui; Yang Hyong Sop, Ri Myong Su, Choe Yong Rim e os veteranos de guerra; os quadros do Comitê Central do PTC; os beneméritos; os criadores e artistas das entidades artísticas importantes e os jovens e estudantes.

Fotos: https://bit.ly/2Y9oEp0

Nenhum comentário:

Postar um comentário