quarta-feira, 3 de julho de 2019

Rodong Sinmun apresenta a autoconfiança como via de existência da revolução coreana



"Quando preparamos a força própria confiando somente nesta, podemos manifestar a todo o mundo a dignidade e a imagem prestigiosa da RPDC e levar adiante a construção da potência socialista segundo o cronograma fixado pelo Partido."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial desta quarta-feira (03) e continua:

"Com a firme consciência classista e alta dignidade nacional, devemos imprimir novo auge com nosso modo de trabalho, força e inteligência em todos os domínios da construção socialista para demonstrar claramente o potencial e o ímpeto invencível da Coreia Juche.

Lograremos o maior desenvolvimento e poderio e alcançaremos exitosamente a meta da construção da potência socialista quando colocarmos em pleno uso a potencialidade de nossa economia independente no princípio de autoconfiança.

A autoconfiança é a base de existência do socialismo de estilo coreano, a força motriz de seu marcha e desenvolvimento e eterna linha vital que determina o destino de nossa revolução.

Não temos outra opção que não seja nos apoiar em nossas próprias forças sem espelhar-se no modo de desenvolvimento optado por outros.

Não se pode empurrar nem um passo sem a força e espírito propícios à sagrada causa revolucionária que permitirá a todo o povo levar uma vida feliz em um Estado digno e poderoso.

O sonho e o ideal do povo se tornarão realidade somente quando mantemos o princípio de independência e autossuficiência nacional com que construiremos uma potência digna de ser invejada por todo o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário