quinta-feira, 25 de julho de 2019

Minju Joson denuncia a inauguração de estrutura memorial na Coreia do Sul


"Recentemente, foi realizada na base militar estadunidense de Phyongthaek, Coreia do Sul, a cerimônia de inauguração de estrutura memorial que simboliza a 'aliança Coreia do Sul-EUA'.

Foi dito que está composta pela escultura das tropas estadunidenses na operação de desembarque em Inchon durante a passada guerra coreana e outros, as circunstâncias importantes desta guerra e as lápides que narram os processos de desenvolvimento da 'aliança Coreia do Sul-EUA' e outros.

Isto não é mais do que um produto do maligno propósito para tergiversar a verdade da história, ocultar seus crimes e revitalizar a velha política de confrontação."

Assim revela o jornal Minju Joson em um comentário individual difundido nesta quinta-feira e prossegue:

"Toda a nação coreana deve denunciar a história criminosa na qual o povo coreano sofreu incontáveis e horríveis penalidades e se dividiu o território nacional em duas partes.

Agora é o momento em que os responsáveis devem esforçar-se para não repetir o passado ignominioso e por abrir a nova era de reconciliação, da paz e da prosperidade.

A farsa orquestrada precisamente neste momento em território sul coreano tem como objetivo buscar a guerra anti-RPDC junto com as forças estrangeiras para reeditar a tragédia de guerra nesta terra e retroceder o curso da história.

Porém, não se pode impedir por nada a luta nacional por ponto final à guerra na Península Coreana e abrir a nova época de paz e prosperidade.

É natural que siga avançando a história e desapareça o caduco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário