quarta-feira, 24 de julho de 2019

Presidente Kim Il Sung, grande sábio virtuoso da humanidade


O Presidente Kim Il Sung foi o grande homem sem igual cujas virtudes deixaram encantados muitos chefes de partido e Estado, personalidades dos círculos político e social e muitas pessoas de diferentes latitudes do mundo.

Entre eles figuram Genaro Carnero Checa, ex-secretário geral da Federação Latino-americana dos Jornalistas, e seus familiares.

Em sua vida, ele se reuniu em várias ocasiões com o Líder que instruiu-o a tratar sua enfermidade na Coreia.

Em abril de Juche 75 (1986), o Presidente recebeu a delegação de estudo da Ideia Juche do Peru. Nessa ocasião, recordou de Checa, falecido há bastante tempo, dizendo que ele fez grande aporte ao desenvolvimento das relações de amizade e cooperação entre os dois países.

E encomendou que transmitissem seus agradecimentos para a esposa e filhos do falecido.

Mais 70 mil estrangeiros tiveram a honra de serem recebidos pelo grande Líder que lhes atendeu com magnanimidade e nobre obrigação moral.

Se distinguem entre essas pessoas o rei cambojano Norodom Sihanouk e sua esposa, o diretor-geral honorário do Instituto Internacional da Idea Juche, Shuhachi Inoue, e os familiares do mártir revolucionário antijaponês da China Zhang Weihua.

Os familiares do ex-diretor geral da Associação de Intercâmbio Cultural Japão-Coreia, Takeo Takagi, disseram que "o Presidente Kim Il Sung é nosso pai generoso".

O presidente do Grupo Internacional do Mundo da Itália, Giancarlo Elia Valori, escreveu em suas notas que "é ilimitado o afeto do Presidente Kim Il Sung, personificação do amor deste mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário