segunda-feira, 8 de julho de 2019

Coreanos prestaram três minutos de silêncio em memória do Presidente Kim Il Sung


Neste dia do 25º aniversário de falecimento do Presidente Kim Il Sung, todo o povo coreano presta grande reverência ao pai generoso da nação e grande homem sem igual do século XX.

Foram içadas as bandeiras em meio mastro nas instituições a todos os níveis, fábricas, empresas, fazendas, aldeias pesqueiras, escolas e outras unidades da capital e das localidades desde a comuna de Phungso do distrito de Onsong no extremo norte do país até a comuna de Phyonghwa da cidade de Kaesong próxima da Linha de Demarcação Militar e desde a ilha Pidan do Mar Oeste até a aldeia do farol na ilha Al do Mar Leste.

Todos os habitantes e oficiais e soldados do Exército Popular da Coreia visitaram as estátuas de bronze e as imagens dos grandes líderes com amplos sorrisos em distintas partes do país, os monumentos à imortalidade, os campos de batalha revolucionária, os lugares de interesse histórico-revolucionário e os monumentos em memória das visitas de orientação ao longo do país.

Ao meio-dia ressoaram simultaneamente as sirenes nos veículos e três em plena operação e nas cidades, aldeias, centros de trabalho e todas as demais entidades.

Todos os civis e militares prestaram três minutos de silêncio em memória do Presidente Kim Il Sung, fundador da Coreia socialista e eterno Presidente da RPDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário