quarta-feira, 17 de julho de 2019

O destacado Comandante que conduz a Coreia socialista ao caminho da prosperidade


Há exatos sete anos, foi outorgado ao Máximo Dirigente Kim Jong Un o título de Marechal da República Popular Democrática da Coreia.

Nesses 7 anos, a RPDC sofreu as provas e adversidades sem precedentes à raiz da inaudita campanha de pressão das forças hostis.

Todavia, a audácia incomparável e os esforços patrióticos e abnegados do Máximo Dirigente foram fator determinante ao inicio da nova era de esplendor em todos os domínios da revolução e da construção e situou em plano mais elevado o poderio nacional e a posição estratégica do país.

Sob sua orientação, o povo coreano criou os milagres admirados por todo o mundo na construção da potência socialista fazendo uso das inesgotáveis potencialidades de desenvolvimento com espírito de autofortalecimento e o movimento de criação da velocidade de Mallima.

No princípio de dar primazia às massas populares implementado nas atividades do Partido do Trabalho da Coreia e do Estado e em todas as esferas da vida social, foram levantadas uma atrás da outra as criações monumentais como a Estação de Esqui Masikryong, o Clube de Equitação de Mirim, o Parque Aquático de Munsu, a Avenida Ryomyong e o Complexo de Ciência e Tecnologia.

Por outra parte, o Marechal da RPDC fortaleceu o Exército Popular da Coreia como forças armadas revolucionárias de classe mundial.

Sob sua guia, o EPC cumpre perfeitamente sua missão na defesa das conquistas da revolução e nas tarefas para a felicidade do povo levantando no alto o lema tradicional: "Nos encarreguemos tanto da defesa da pátria como da construção do socialismo!".

Hoje em dia, o povo coreano apoia com fidelidade a guia do Máximo Dirigente com orgulho de tê-lo nos cargos supremos do Partido e do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário