quarta-feira, 31 de julho de 2019
Kim Song I triunfa no torneio de tênis de mesa de Pyongyang
A mesatenista coreana Kim Song I ocupou o primeiro lugar no simples feminino do Aberto de Pyongyang da Federação Internacional de Tênis de Mesa Seamaster 2019.
Ela venceu suas rivais por 4:0, 4:0, 4:2 e 4:1 nas oitavas de final, quartas de final, semifinal e na final, respectivamente.
Anteriormente, conquistou medalhas de ouro em competições como a edição do Circuito Europa-África da ITTF de 2012 disputado na Suécia, o Aberto de Pyongyang do Circuito Mundial de la ITTF de 2016, o simples feminino do Aberto de Pyongyang de 2017 e o de 2018 e a dupla feminina do Aberto de Pyongyang do Circuito Mundial da ITTF do Grupo GAC 2015.
No simples feminino dos XXXI Jogos Olímpicos, Kim conquistou a medalha de bronze rompendo o prognóstico de especialista. E fez aporte ao avanço a semifinal de sua equipe no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa de 2016 e no de 2018.
A mesatenista do Clube Esportivo Amnokgang começou a praticar tênis de mesa desde que era aluna de escola primária quando se incorporou ao ordenado sistema de formação de esportistas de reserva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário