quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Realizado com solenidade ato de começo da construção de objetos da política de desenvolvimento local do condado de Unnyul

Iniciou-se a construção local do ano de 2026, exibindo o firme espírito de exploração e a invariável capacidade executiva do Partido do Trabalho da Coreia (PTC), que se transmitem de ano em ano como o ponto de partida mais audaz e como a força motriz acelerada dos preciosos êxitos, experiências e frutos da revolução local que garantem infalivelmente a prosperidade e o desenvolvimento integrais do Estado.

Enquanto todo o país se comove com o novo costume do socialismo ao estilo coreano, segundo o qual o início da construção termina com a inauguração no mesmo ano, neste ano serão realizadas simultaneamente, em 20 cidades e condados do país, grandiosas construções, incluindo modernas fábricas da indústria leve, bem como avançadas instalações de saúde pública e centros universais de serviço cultural que superaram com êxito a etapa experimental.

Este novo começo vigoroso da construção pela transformação, segundo a perspectiva radiante de uma nova etapa da revolução em ascenso que será traçada pelo IX Congresso do PTC, constitui um ataque sucessivo e um avanço contínuo do Partido, que busca alcançar o quanto antes a mudança secular por meio de inovação e auge incessantes.

Foi realizado no dia 29, no condado de Unnyul, o ato solene de início da construção dos objetos da política de desenvolvimento local para o ano em curso, o que eleva extraordinariamente o otimismo e a convicção de todo o povo quanto à veracidade da política de desenvolvimento local e ao seu porvir maravilhoso.

Participou do ato inaugural o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.

Assistiram à cerimônia os quadros diretivos do Partido, do Governo e das instituições das forças armadas, os comandantes de grandes unidades combinadas do Exército Popular da Coreia (EPC), os oficiais e soldados exemplares dos regimentos 124 em todos os níveis, bem como os funcionários e trabalhadores da província de Hwanghae Sul e do condado de Unnyul.

O estimado camarada Kim Jong Un proferiu um discurso significativo.

"Hoje, estamos prestes a iniciar a grandiosa luta de um novo ano pela transformação local", iniciou e prosseguiu dizendo que, neste terceiro ano de execução da política de desenvolvimento local, serão erguidas simultaneamente fábricas da indústria local, centros sanitários e complexos de serviços em 20 regiões como o condado de Unnyul, o que significa a transformação de um terço de todas as cidades e condados do país.

Afirmou que isso comprovará a firme vontade de transformar e melhorar radical e simultaneamente a vida dos habitantes de todo o país e, ao mesmo tempo, evidenciará o ímpeto incessante na implementação da política de desenvolvimento local e as potencialidades de desenvolvimento do Estado, que crescem de ano em ano.

Referiu-se às mudanças na preparação dos alicerces da economia, à competitividade da indústria local e à compreensão sobre as localidades ao longo de dois anos de materialização da política do Partido sobre o desenvolvimento local e reafirmou que, no futuro, o Partido continuará mantendo essa política e executará seus planos anuais de modo decidido e consequente, apoiando-se em métodos inovadores e científicos.

Ao enfatizar o objetivo principal do Partido de colocar o Exército Popular à frente da execução da política de desenvolvimento local, disse que os soldados são os primeiros executores de uma causa histórica sem precedentes na história do Estado e os artífices da felicidade do povo.

Prosseguiu afirmando que os membros de comando das unidades e subunidades mobilizadas na construção local devem ter bem presente a intenção do Partido, prestar atenção especial ao crescimento espiritual dos construtores militares e formar todos eles como adeptos, defensores e executores cabais da ideia revolucionária do Partido e como patriotas que contribuam substancialmente para o desenvolvimento integral do Estado.

Exortou todos os militares construtores, fiéis ao dever de vanguardas do Partido, defensores da revolução e filhos do povo, a marchar adiante, mais valorosos e enérgicos, manifestando sem reservas o ímpeto e o temperamento do EPC nesta criação pelo florescimento do Estado e pelo amado povo.

Todos os participantes responderam com estrondosas aclamações ao chamamento patriótico do Comitê Central do grande Partido, que conduz com segurança o ideal, convicção, ímpeto combativo e capacidade criativa multiplicados rumo à meta da construção de um Estado civilizado e próspero.

Em seguida, foi lida a nota de juramento dos oficiais e soldados dos regimentos 124 em todos os níveis do EPC, dirigida ao estimado camarada Kim Jong Un.

A mensagem expressou a férrea vontade de exaltar sempre o nome do poderoso exército revolucionário da grande época de Kim Jong Un, erguendo por toda parte do país novos entes da civilização e da prosperidade neste ano significativo em que se convoca o IX Congresso do PTC, gravando no coração a grande confiança do estimado Comandante Supremo, que coloca o EPC à frente da sagrada campanha de criação para abrir a era de transformações jamais vistas na história do Estado e inspira força e coragem sem igual com o fervoroso chamamento às proezas coletivas em cada inauguração significativa.

O Secretário-Geral tirou a primeira pá do início da obra junto com os quadros diretivos.

Quando ele acionou o botão, ouviu-se uma explosão que demonstrou o ímpeto de autofortalecimento, consistente em fortalecer-se mais e prosperar mais rapidamente em meio à luta inabalável para encurtar o tempo.

No mesmo dia, o Secretário-Geral fotografou-se com os comandantes e os militares exemplares dos regimentos 124 em todos os níveis do EPC.

Todos os construtores militares fizeram aclamações, refletindo seu juramento de lealdade de apoiar, com espírito de execução incondicional e capacidade de execução tenaz, a grande confiança do Comitê Central do PTC e de exibir sua honra como forjadores de mudanças e criadores de felicidade para a pátria e o povo.

O ato inaugural serve como um motivo significativo que prenuncia novas e grandes mudanças e êxitos consecutivos a serem alcançados novamente, valendo-se do espírito de luta impetuosa da nova época, aspirante ao desenvolvimento e a saltos incessantes, e da velocidade de criação da pátria, que acelera para alcançar o ideal grandioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário