Armemo-nos completamente com a ideia revolucionária do grande camarada Kim Jong Un!
A ideia revolucionária do grande camarada Kim Jong Un esclarece os objetivos da construção rural socialista e a estratégia imediata de desenvolvimento rural.
O estimado camarada Kim Jong Un disse:
“Devemos apoiar o programa da revolução rural da nova era e acelerar a revitalização do campo.”
O objetivo da construção rural socialista do nosso Partido é jucheanizar todo o meio rural do país e torná-lo materialmente próspero. Em outras palavras, trata-se de transformar todos os trabalhadores agrícolas em seres humanos comunistas firmemente armados com a Ideia Juche e, de acordo com as exigências dessa ideia, realizar uma transformação e renovação fundamentais na produção agrícola e na construção rural, resolvendo definitivamente o problema do campo.
A elevação do nível de consciência ideológica dos trabalhadores agrícolas, o desenvolvimento vertiginoso das forças produtivas agrícolas e a mudança fundamental do ambiente de vida rural: estes são objetivos que devem ser conquistados sem deixar escapar nenhum no desenvolvimento rural ao nosso estilo.
Nos objetivos da construção rural socialista está contida a elevada intenção do nosso Partido de transformar todo o meio rural do país em um paraíso terrestre que o mundo inveje, permitindo que os trabalhadores agrícolas, que se dedicaram infinitamente ao desenvolvimento próspero e poderoso da pátria socialista, rompendo severas dificuldades ao seguir o Partido, entrem primeiro no limiar da sociedade comunista.
Na conquista dos objetivos da construção rural socialista, aquilo que devemos sempre empunhar de forma coerente e implementar rigorosamente, sem o menor vacilo, é a imortal Ideia Juche.
A Ideia Juche, como diretriz orientadora da nossa revolução e construção, é uma grande enciclopédia e uma arma de vitórias que oferece respostas científicas aos problemas teóricos e práticos que surgem na construção rural socialista. Na promoção do desenvolvimento rural, não devemos imitar ninguém nem seguir os passos de outros, mas orientar-nos exclusivamente para o desenvolvimento rural ao nosso estilo, conforme indicado pela Ideia Juche.
A tarefa central da estratégia imediata de desenvolvimento rural do nosso Partido é transformar todos os trabalhadores agrícolas em trabalhadores revolucionários à altura da época do Partido do Trabalho, resolver completamente o problema alimentar do país e promover com vigor a luta para transformar de maneira radical o ambiente de vida dos moradores rurais, colocando firmemente o campo na órbita do desenvolvimento sustentável.
Na construção socialista do campo, devemos empunhar como tarefa principal transformar os trabalhadores agrícolas em protagonistas e donos da revolução rural; como tarefa básica, aumentar a produção agrícola para resolver satisfatoriamente o problema alimentar do país; e como tarefa de especial importância, renovar profundamente todas as aldeias rurais do país.
Para preparar os trabalhadores agrícolas, tanto no aspecto político-ideológico quanto nos aspectos técnico, de conhecimentos e de vida cultural, como protagonistas e donos da revolução rural, criadores e usufrutuários da civilização moderna, é necessário impulsionar com vigor as três revoluções no campo.
Como em todo trabalho, somente quando os trabalhadores agrícolas, protagonistas da revolução rural, estiverem solidamente preparados no aspecto político-ideológico será possível acelerar energicamente a revitalização do campo e conquistar com êxito os objetivos da construção rural socialista.
É necessário que os trabalhadores agrícolas se armem firmemente com a ideia revolucionária e as políticas do nosso Partido, elevem sua consciência política, assimilem a grandeza e a preciosidade do Partido, do Estado e do sistema, e defendam o Partido e a revolução por meio do aumento da produção agrícola. Ao mesmo tempo, deve-se reforçar a educação para armá-los com o espírito de luta e o coletivismo dos heróis camponeses e agricultores patrióticos surgidos nos anos revolucionários, promovendo uma ofensiva ideológica para que participem com dedicação no trabalho e possuam elevada consciência de classe.
A era atual é a era da ciência e da tecnologia, e o progresso, o desenvolvimento e o destino da sociedade são decididos por elas. Sem possuir conhecimentos científicos e tecnológicos modernos, os trabalhadores agrícolas acabam se tornando retardatários e meros observadores da época. Quando o estudo árduo e a busca incessante pelo domínio do conhecimento e das habilidades técnicas se tornarem o novo costume e estilo de vida do nosso campo, a velocidade da nossa marcha rumo à conquista dos objetivos da construção rural será ainda mais acelerada.
Ao elevar o nível de consciência cultural dos trabalhadores agrícolas e estabelecer no campo um estilo de vida revolucionário, saudável e civilizado, eles serão preparados como criadores e usufrutuários da civilização moderna. Os trabalhadores agrícolas devem embelezar com esmero suas terras natais e aldeias, desenvolver ativamente atividades culturais e artísticas e atividades esportivas de massas, além de estabelecer um elevado e saudável espírito moral, fazendo com que o riso, o otimismo e a convivência harmoniosa transbordem em nosso campo.
O desenvolvimento vertiginoso das forças produtivas agrícolas é uma das questões importantes no trabalho para conquistar os objetivos da construção rural. Somente alcançando um desenvolvimento contínuo e estável da produção agrícola será possível realizar plenamente a autossuficiência alimentar e estabilizar e melhorar a vida do povo. É necessário explorar e dominar continuamente métodos científicos para responder de forma previsível aos fenômenos climáticos desastrosos e a outros fatores adversos, e impulsionar com força a irrigação, a mecanização, a quimização e a eletrificação da economia rural, aumentando a produção agrícola.
O princípio que deve ser mantido de forma coerente na execução bem-sucedida das tarefas básicas da estratégia de desenvolvimento rural é erguer bem alto a primazia da agricultura científica. Fazer da ciência e da tecnologia a principal força motriz do desenvolvimento agrícola, transformar a agricultura do país em uma agricultura avançada e alcançar um crescimento estável e contínuo da produção agrícola: esta é a visão estratégica de desenvolvimento do nosso Partido. A produção agrícola não é garantida pelas condições naturais e climáticas, mas pela ciência e tecnologia agrícolas. Para que a nossa agricultura alcance elevado crescimento produtivo sobre uma base material e técnica independente e moderna, é indispensável fortalecer decisivamente o potencial científico e tecnológico do setor agrícola.
Construir todas as aldeias rurais do país de modo que expressem a essência do socialismo ao nosso estilo e realcem nitidamente as características de cada região é uma tarefa importante que deve ser necessariamente realizada para oferecer aos moradores rurais um excelente ambiente de vida sem nada a invejar no mundo e para alcançar o desenvolvimento geral do Estado. Quando surgirem nas regiões rurais aldeias modernas que ostentem uma beleza arquitetônica singular, ocorrerão mudanças revolucionárias não apenas no ambiente de vida dos trabalhadores agrícolas, mas também em sua consciência ideológica e nível de civilização, e a fisionomia do país será renovada de acordo com o prestígio do nosso Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário