Foi realizado no dia 20, na Casa Central da Juventude, o ato comemorativo pelo 10º aniversário da fundação do Museu do Movimento Juvenil.
Participaram do encontro o presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, camarada Mun Chol, funcionários da União da Juventude, funcionários e trabalhadores do Museu do Movimento Juvenil e jovens estudantes da cidade de Pyongyang.
O diretor do Museu do Movimento Juvenil, camarada Kung Chol Jin, apresentou o informe comemorativo.
O orador disse que, em meio ao transbordar por todo o país do sentimento de infinita gratidão ao estimado pai Marechal Kim Jong Un, que eleva nossos jovens com elevado valor ao palco da época e lhes concede grande glória e confiança, está sendo acolhido de maneira significativa o 10º aniversário da fundação do Museu do Movimento Juvenil.
Ele mencionou que o estimado pai Marechal, que sempre dedicou profunda atenção à educação da juventude, propôs pessoalmente a construção do Museu do Movimento Juvenil e resolveu, um a um, todos os problemas surgidos na construção, desde o projeto até as medidas de garantia de materiais, dedicando todo o seu empenho e esforços para que o museu fosse organizado como um excelente polo de educação da juventude.
Disse ainda que, em janeiro de 2016, o estimado pai Marechal, ao visitar o Museu do Movimento Juvenil erguido como uma criação monumental que sintetiza a história do movimento juvenil jucheano, concedeu ensinamentos que servem de diretriz para defender, preservar e enaltecer os feitos imortais do grande Líder e do grande General acumulados no fortalecimento e desenvolvimento do movimento juvenil.
Ele destacou que, graças ao cuidado meticuloso do estimado pai Marechal, o Museu do Movimento Juvenil pôde erguer-se como um precioso tesouro no qual está condensada a orgulhosa história do movimento juvenil coreano e proclamar ao mundo, em 21 de janeiro de 2016, a sua própria fundação.
Mencionou que, nos últimos 10 anos, os funcionários e trabalhadores do museu divulgaram amplamente a justeza e a vitalidade da política de valorização da juventude do nosso Partido e contribuíram ativamente para o trabalho educativo destinado a preparar solidamente a nova geração de jovens como herdeiros confiáveis da revolução.
O orador afirmou que os funcionários e trabalhadores devem apoiar com lealdade a ideia e a direção do estimado pai Marechal Kim Jong Un, que está desdobrando a era dourada resplandecente da potência da juventude.
Mencionou a necessidade de, juntamente com o estabelecimento de medidas científicas para a preservação permanente e a gestão normal, em alto nível, dos materiais e objetos históricos revolucionários, explorar e aplicar continuamente métodos novos e criativos para elevar o nível prático dos instrutores e a eficácia das aulas.
Por fim, efatizou que todos os funcionários e trabalhadores devem defender, preservar e enaltecer para sempre as ideias e os feitos dos grandes homens sem igual no movimento juvenil e cumprir plenamente sua missão e dever na acolhida do 9º Congresso do Partido como um congresso dos vencedores, um congresso da glória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário