A cultura de produção é uma atividade destinada a organizar o local de trabalho de forma limpa, a tratar com cuidado os equipamentos e materiais e a assegurar a qualidade e a higiene cultural dos produtos, com o objetivo de promover a saúde dos trabalhadores e produzir bens de melhor qualidade.
O estimado camarada Kim Jong Un disse:
“Somente ao estabelecer corretamente a cultura de produção é possível garantir aos trabalhadores um excelente ambiente de trabalho e elevar a qualidade dos produtos.”
Estabelecer a cultura de produção socialista é um dos importantes meios para elevar a qualidade dos produtos e das obras de construção.
Somente ao estabelecer corretamente a cultura de produção é possível garantir aos trabalhadores um excelente ambiente de trabalho e, ao mesmo tempo, elevar a qualidade dos produtos. Nas unidades onde a cultura de produção está bem estabelecida, é possível assegurar exigências qualitativas como a precisão e a higiene cultural dos produtos; porém, nos locais de trabalho onde a cultura de produção não está firmemente implantada, não podem surgir produtos limpos e precisos.
A cultura de produção constitui um importante critério para avaliar as condições de produção das empresas, o nível de gestão e administração, bem como o nível cultural dos funcionários e trabalhadores.
O trabalho de estabelecer a cultura de produção não é uma simples tarefa prática de organizar o local de trabalho de maneira higiênica e cultural, mas sim uma importante parte constitutiva da revolução cultural destinada a transformar as condições e o ambiente de trabalho de acordo com as exigências da ideologia socialista.
Em nosso país, o trabalho de estabelecer corretamente a cultura de produção vem sendo realizado com êxito por meio das três revoluções.
Para estabelecer corretamente a cultura de produção, é necessário, antes de tudo, eliminar completamente entre os trabalhadores os velhos hábitos de vida laboral de trabalhar de qualquer maneira e reforçar o trabalho político e o trabalho com as pessoas, para que trabalhem de forma ordenada e revolucionária e cuidem com zelo da economia do país.
Além disso, as fábricas e empresas devem ter bem presente que a cultura de produção está ligada ao aumento da qualidade dos produtos e concentrar esforços em organizar de forma cultural e higiênica o interior e o exterior das fábricas. Devem embelezar o ambiente ao redor e os locais de trabalho com o caráter socialista, administrá-los bem, conservar cuidadosamente os equipamentos e dispô-los de maneira racional e em escala adequada.
O trabalho de estabelecer a cultura de produção deve ser realizado de forma normal e substancial, de acordo com objetivos de perspectiva claramente definidos.
Juntamente com isso, é importante elevar o nível cultural e técnico de todos os funcionários e trabalhadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário