Desde aquele dia histórico da fundação da organização política dos jovens coreanos, eles criaram méritos dando prova de juventude pulsante e ardoroso espírito patriótico, dedicando tudo de si.
Depois de ser fundada em 17 de janeiro de 1946 a União da Juventude Democrática pelo grande Líder camarada Kim Il Sung, os jovens coreanos uniram-se sob a bandeira do patriotismo e colocaram-se à frente da luta honrosa pela prosperidade do país.
O grande Dirigente camarada Kim Jong Il organizou em 1975 a Brigada de Choque Juvenil Batalha de Velocidade, fato que elevou extraordinariamente o papel vanguardista da juventude.
Sob a sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un, o movimento juvenil coreano tomou novo impulso na nova época da revolução do Juche.
Em janeiro de 2012, ele enviou uma mensagem autógrafa em resposta à carta dos jovens e os conduziu a cumprir sempre sua obrigação sagrada na revolução e na construção.
A Central Hidrelétrica Jovens Heróis do monte Paektu, erguida na região do Paektu como monumento juvenil, é a criação orgulhosa que demonstra a justeza e a vitalidade da política do Partido do Trabalho da Coreia de valorização da juventude e o poderio inesgotável da potência juvenil.
O espírito da juventude heroína do monte Paektu leva a população juvenil a criar incessantes proezas nos campos importantes da construção econômica por meio das atividades das brigadas juvenis.
Durante a Batalha dos 70 Dias, travada para acolher o 7º Congresso do Partido do Trabalho da Coreia com elevado entusiasmo político e brilhantes êxitos laborais, mais de um milhão e duzentos mil jovens se incorporaram às atividades brigadistas e alcançaram inovações coletivas. Durante a Batalha dos 200 Dias após o magno evento político, mais de 17 mil jovens cumpriram antecipadamente o plano da economia nacional para quatro, três, dois e um ano, e mais de 500 equipes e máquinas receberam o nome “Chongnyon”.
Todos os jovens de todo o país realizaram milagres e proezas, colocando-se à frente da marcha geral pelo caminho vitorioso indicado pelo 8º Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, o que se deve inteiramente à orientação incansável do grande Comitê Central do Partido, que esclareceu as tarefas e medidas para preparar solidamente a organização juvenil como relevo e reserva do Partido, com forte unidade e capacidade organizativa.
Na nova época da revolução do Juche, muitos funcionários e integrantes da União da Juventude receberam o Prêmio de Honra Juvenil Kim Il Sung e o Prêmio de Honra Juvenil Kim Jong Il.
Por ocasião do Ano-Novo de 2026, o grande homem sem igual visitou o campo de construção da Fazenda Combinada de Estufas de Sinuiju e abençoou os construtores juvenis, fato que manifesta plenamente o fervor patriótico dos jovens coreanos que empreenderam, como um só, uma nova e gigantesca marcha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário