No fim do ano passado, o estimado camarada Kim Jong Un reuniu-se com os inovadores do trabalho e as pessoas meritórias convidadas para os eventos em comemoração ao Dia da Constituição (27 de dezembro) da República Popular Democrática da Coreia e à celebração do Ano-Novo de 2026, tirou uma foto com eles e convidou todos para um banquete comemorativo.
Eles eram pessoas comuns, como Kwak Chol U, operário da Termelétrica de Pyongyang que havia contribuído para a geração de energia por décadas; Won In Gyu, chefe da equipe de trabalho nº 6 da Fazenda Saul, na cidade de Hoeryong, província de Hamgyong Norte, que obteve boas colheitas; e Kim Son Gwang, reparador da Fundição de Munphyong.
Eles disseram que o país os apresentou como representantes do povo trabalhador apenas porque haviam dedicado de forma despretensiosa seu suor e seus esforços em seus locais de trabalho e que, por terem tido a honra de participar desses eventos, sentiram ainda mais intensamente que seu Partido, seu país e seu sistema existem todos para os trabalhadores.
No banquete de Ano-Novo oferecido em homenagem aos inovadores do trabalho e às pessoas meritórias, Kim Jong Un disse: Nossos inovadores do trabalho e pessoas meritórias possuem as excelentes qualidades e o temperamento do povo coreano, o mais forte, o mais diligente e o mais engenhoso do mundo. Há muitos inovadores do trabalho e pessoas meritórias como eles no país, e esse é o mais importante segredo e orgulho que fazem com que nosso Partido, nosso Estado e nosso sistema sejam sempre fortes e se desenvolvam de forma constante.
Os participantes e todo o povo coreano estão firmemente determinados a trabalhar com devoção pelo bem de seu benevolente país socialista, onde o povo é considerado como o céu e seus feitos são ornados com a mais alta honra.
Jo Son Hyok
Naenara

Nenhum comentário:
Postar um comentário