Os jovens coreanos acolhem hoje o significativo 80º aniversário da fundação da União da Juventude Patriótica Socialista.
No mundo há numerosos países, e cada um tem numerosos jovens, mas não há um país como a Coreia que tenha solucionado o problema da juventude de maneira tão exata, excelente e perfeita.
O grande camarada Kim Il Sung, que compreendeu o papel e a posição que os jovens ocupam na revolução coreana, organizou em 17 de janeiro de 1946 a União da Juventude Democrática, que reuniu amplas massas de jovens sob a bandeira da democracia.
O grande camarada Kim Jong Il colocou a organização juvenil na primeira fila da marcha que sustenta a direção do Partido, para que os jovens pudessem glorificar a vida e o destino.
O estimado camarada Kim Jong Un, fiel continuador da ideia dos líderes predecessores de dar importância à juventude, manteve esse preceito como uma das três estratégias do Partido, consolidou a organização juvenil como uma agrupação forte e combativa e formou seus membros como generais valentes para o cumprimento da causa revolucionária do Juche e como herdeiros da linhagem do Juche.
Graças à enérgica direção e à minuciosa atenção dos grandes líderes, a União da Juventude fortaleceu-se como organização de jovens patrióticos socialistas com milhares de membros, que hoje cresceram como vanguarda e brigada de choque, infinitamente fiéis ao Partido.
Na primeira manhã do ano de 2026, o estimado camarada Kim Jong Un visitou o local de construção do Complexo de Estufas de Sinuiju, felicitou os jovens construtores e, em seu crescimento vigoroso, viu a continuidade do socialismo ao nosso estilo.
Os jovens, estimulados pelas calorosas felicitações e saudações do líder na primeira aurora do ano, estão infinitamente exaltados e decididos a dedicar toda a sua juventude à luta pela construção da potência socialista, demonstrando sua força e brio descomunal.
A União da Juventude Patriótica Socialista, que seguiu seu caminho reto sob a bênção dos líderes, glorificará doravante também a dignidade e a honra da potência da juventude, formando os jovens, poder e orgulho da Coreia, como heróis e patriotas fiéis ao Partido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário