O movimento juvenil coreano, que seguiu o caminho da excelente continuidade, da tradição brilhante e dos méritos sagrados, está abrindo a era dourada de seu desenvolvimento, registrando uma nova história heroica na trajetória rumo à prosperidade integral do Estado.
O grande camarada Kim Il Sung e o grande camarada Kim Jong Il apresentaram a questão da juventude como um assunto importante relacionado com o êxito ou o fracasso da revolução, esclareceram o caminho a ser seguido pelo movimento juvenil e o dirigiram com grande amor e confiança, para que os jovens ostentassem a dignidade, a firmeza, a sabedoria e a coragem dos coreanos.
No abraço dos líderes antecessores, os jovens coreanos cresceram como unidades de vanguarda que têm como natureza a lealdade e o patriotismo. Eles abriram a brecha na luta vigorosa da construção socialista e manifestaram a firmeza e a coragem, peculiares aos jovens coreanos, de cumprir as grandes metas traçadas pelo Partido.
Graças ao amor e à confiança do estimado camarada Kim Jong Un, os jovens coreanos cresceram hoje como pessoas fortes de convicção e criação, que não se ajoelham diante de qualquer dificuldade em todas as áreas da prosperidade integral do Estado, como a construção da Hidrelétrica Jovens Heróis do monte Paektu, da avenida Jonwi e do Complexo de Estufas de Sinuiju, monumentos da juventude da época.
Os êxitos alcançados pela vanguarda juvenil na vigorosa luta da construção da potência próspera comprovam de forma fidedigna a justeza e a vitalidade da ideia de nosso Partido de dar importância à juventude e põem em evidência a invencibilidade de nossa causa, que grava a gloriosa história de vitórias e da luta heroica, herdando a lealdade e o patriotismo.
Por contar com a política que apresenta a juventude como a linha estratégica do Partido e do Estado e como o primeiro assunto estatal, bem como com as fileiras de jovens fidedignos que sustentam a prosperidade do país com lealdade e práticas cabais, será eterno o futuro de nossa pátria, e a causa socialista do Juche avançará vigorosamente, sem vacilar, de geração em geração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário