quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Rodong Sinmun qualifica de gloriosa a grande época de Kim Jong Un


"A grande época de Kim Jong Un é o tempo de supremacia em que chegaram ao plano mais alto da história nacional a dignidade e o prestígio nacional da RPDC.

Nesta era comovedora e palpitante, foi preparada a força absoluta que garante a prosperidade eterna da RPDC e é logrado com as próprias forças o desenvolvimento integral do Estado."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (30) e prossegue:

"A dignidade nacional é a fonte de milagres do século que foram produzidos na posição estratégica e no poder nacional da RPDC em um curto período histórico.

A grande Coreia de Kim Jong Un é a potência independente que se situou no centro do cenário da política mundial exercendo dignamente sua soberania segundo seu critério e decisão.

Esta potência do Juche resolve por conta própria todos os problemas surgidos na revolução e na construção sem se importar com o que os outros digam e não permite nem a menor concessão ou conciliação no tocante aos interesses fundamentais do Estado e do povo.

Defende firmemente a dignidade e os direitos à existência e ao desenvolvimento do Estado e do povo com a capacidade autodefensiva mais poderosa.

E demonstrou com exemplo vivo como um país pequeno prepara a força para defender sua dignidade e soberania.

De verdade, os mais de dez anos passados são a década milagrosa em que a RPDC emergiu bruscamente como potência militar de classe mundial que nenhuma força hostil se atreve a atacar.

A grande Coreia de Kim Jong Un é o país prometedor que logra a prosperidade do Estado e cria a felicidade do povo com o credo de autarquia.

Embora no novo século do Juche tenham surgido múltiplos e enormes obstáculos no trajeto de avanço da RPDC, esta deu saltos mais altos e rápidos fazendo uso de seu potencial formidável.

Com sua dignidade nacional, trouxe a época de grande prosperidade convertendo em uma oportunidade de incremento das próprias forças as dificuldades que outros não resistiriam.

A façanha de haver colocado a RPDC no centro do mundo sob a bandeira da autoestima nacional demonstra as qualidades de grande homem do estimado camarada Kim Jong Un, patriota sem igual." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário