Entre os lemas escritos em árvores encontrados na área de Jongsan-ri, condado de Kyongwon, província de Hamgyong Norte, está "Amemos o futuro brilhante da Coreia".
Este lema mostra claramente o quão forte era o desejo dos combatentes revolucionários antijaponeses de expulsar os imperialistas japoneses e levantar um novo mundo do povo, livre de opressão e exploração, na Coreia libertada.
A revolução é uma luta pelo futuro e há muitas dificuldades e obstáculos inesperados que podem surgir no caminho. No entanto, possui uma verdadeira aparência de revolucionário e valor e dignidade da vida aqueles que avançam vigorosamente no caminho escolhido sem nenhuma hesitação diante de quaisquer adversidades.
Somente quando se tem o espírito de amar o futuro é possível vencer com ousadia as adversidades sem pessimismo e se dedicar de corpo e alma à luta revolucionária.
Os combatentes revolucionários antijaponeses dedicaram sua insubstituível juventude à libertação e ao futuro do país e lutaram impiedosamente, mesmo tendo que comer cascas de árvores e raízes de grama e enfrentar nevascas.
Sendo assim, onde está o segredo?
Por contar com o grande Líder, a revolução coreana certamente vencerá - este era o firme credo enraizado no coração dos combatentes revolucionários antijaponeses. Com essa crença absoluta e convicção inabalável, mesmo que os olhos fossem arrancador ainda poderiam gritar em alto e bom som que ainda podiam ver a vitória da revolução, e cortar até a própria língua para preservar a segurança do quartel-general e a integridade revolucionária.
"Amemos o futuro brilhante da Coreia" - este lema revolucionário escrito na árvore nos ensina até hoje.
Somente aqueles que amam fervorosamente o futuro podem trilhar o árduo caminho da revolução até o fim e alcançar milagres e vitórias transbordando de confiança e otimismo em quaisquer condições e circunstâncias difíceis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário