Em seu editorial desta terça-feira (8), o diário Rodong Sinmun exorta todas organizações do Partido a se manter no estado de alerta máximo e empreender uma luta dinâmica para reduzir ao máximo os danos pelo tufão nº 6.
"Esta luta é muito importante para defender a vida do povo coreano e sua existência feliz", assinala o editorial e continua:
"Para o Partido do Trabalho da Coreia, que faz a revolução responsabilizando-se totalmente pelo destino do povo, não há trabalho mais importante que proteger a vida da população e fomentar sua felicidade.
Dependem do desempenho das organizações do partido o êxito ou o fracasso da luta para proteger as propriedades valiosas do país como moradias, edifícios públicos, terras e estradas.
Esta luta está vinculada diretamente com a luta para celebrar com solenidade o 75º aniversário de fundação da República Popular Democrática da Coreia e fazer do presente um grande ano de viragem e transformação a ser registrado com letras maiúsculas nos anais da pátria.
Atualmente, estão no curso de maturação os êxitos significativos e valiosos na agricultura, na construção e outros domínios da economia nacional em seu conjunto.
Portanto, é preciso superar a todo custo e com êxito a crise iminente para fazer frutíferos todos os esforços do povo coreano e festejar assim com elevado entusiasmo político e brilhantes êxitos de trabalho o dia de fundação da RPDC como festa do povo.
Embora sejam brutais os efeitos dos desastres naturais, é possível controlá-los com toda segurança.
O povo coreano conta com a sábia direção do grande Comitê Central do Partido e com suficientes experiências adquiridas na luta anterior de todo o Partido, país e povo para minimizar os danos pelo tufão.
Todas as organizações partidistas devem mobilizar os funcionários, militantes do Partido e trabalhadores na mesma luta, de maneira que se torne mais acelerada a marcha para alcançar com êxito as metas para este ano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário