O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, realizou em 23 de agosto uma visita de orientação na Fábrica de Tratores Kumsong.
Foi acompanhado na ocasião por Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário do Comitê Central do PTC, O Su Yong, membro do Bureau Político e secretário do CC do PTC, e Kim Yo Jong, vice-diretora de departamento do CC do PTC.
Foi recebido no local pelo diretor da Indústria de Máquinas Rotativas do Ministério da Indústria Mecânica e pelos funcionários responsáveis do ramo interessado e da fábrica.
Percorrendo as remodeladas salas de educação na história revolucionária e a apresentação da história da fábrica, o Secretário-Geral apreciou muito a educação oferecida substancialmente citando as façanhas imortais de direção do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il acumuladas pelo desenvolvimento da autóctone indústria de tratores.
Solicitou aos funcionários e empregados da fábrica que cumpram bem sua nobre missão e tarefa assumidas na luta para implementar o programa da revolução rural da nova época com o orgulho de viver e trabalhar em seu centro de trabalho visitado pelos líderes antecessores.
Em seguida, averiguou em detalhes o estado de remodelação e produção visitando vários pontos.
Durante sua visita de novembro de 2017, o estimado camarada Kim Jong Un recordou que a Fábrica de Tratores Kumsong é uma fábrica de longa história que acumula muitas façanhas de guia dos líderes antecessores.
Apresentou a tarefa programática de convertê-la em fábrica medular que joga papel vanguardista na mecanização geral da economia rural, na avançada que possa ser modelo da indústria maquinaria rotativa e na de excelente cultura de produção e vida, e resolveu pessoalmente os importantes problemas pendentes.
Ensinou o rumo concreto e meios para converter a fábrica em uma base produtora de tratores de classe mundial, desde o desenho, a modernização dos processos produtivos, a mobilização de uma entidade especializada na construção e a mão de obra necessária e a formação da junta permanente para a modernização e o equipamento dos desenhadores.
Ademais, enviou um coletivo de construtores competentes e tomou importantes medidas do Partido e do Estado para impulsionar a bom ritmo a obra de modernização e remodelação da fábrica.
Em acato às instruções dadas no terreno pelo Secretário-Geral e às resoluções das reuniões plenárias do CC do PTC, os funcionários e trabalhadores da fábrica concluíram no ano passado, junto com os construtores militares, a obra de remodelação de primeira etapa em estreita cooperação com os cientistas, técnicos e trabalhadores das entidades vinculadas.
Atualmente, dão bom impulso à segunda etapa desenvolvendo a campanha para inventar e fabricar muito mais tratores modernos e máquinas agrícolas.
O estimado camarada Kim Jong Un tomou conhecimento do estado de modernização de equipamentos e criação da capacidade construtiva e da construção de estabelecimentos necessários durante a primeira etapa.
"Como resultado dos esforços tenazes para alcançar incondicionalmente a meta de modernização, esta fábrica logrou automatizar no principal os processos-chave de produção, desenvolveu energicamente o movimento massivo de inovação técnica para melhorar o funcionamento do trator e resolveu muitos problemas técnicos surgidos na produção de peças", apontou ele e avaliou altamente que ela assentou assim a base de fabricação dos tratores de rendimento prático e boa aparência baixando o custo de produção.
Apreciou também que a fábrica elevou a produtividade e precisão mediante a instalação de novos equipamentos eficientes e o impulso sustentável da modernização de equipamentos e os colocou em pleno funcionamento incentivando o afã dos empregados, de modo que foi ampliada a capacidade produtiva anual de tratores e se tornou possível a fabricação de modernas máquinas agrícolas.
Se mostrou contente com o fato de que a entidade renovou seu panorama às alturas da realidade em desenvolvimento, levando adiante a construção para fazer excelente o ambiente de trabalho e produção, ou seja, a edificação e reconstrução modernas de importantes estabelecimentos de produção e realizou substancialmente o trabalho para converter os empregados em versados em ciências e tecnologias modernas mediante a operação normal da sala de divulgação das mesmas.
Examinou seriamente o estado da obra de modernização de segunda etapa que impulsiona agora a fábrica e definiu novamente a meta de luta a ser alcançada por ela.
"Traçar em apego às possibilidades reais a estratégia de desenvolvimento de máquinas agrícolas e lograr um salto vertiginoso nesta indústria constituem a prioridade para resolver o problema alimentar, o problema principal em nossa gigantesca luta revolucionária, e ao mesmo tempo, um assunto importante para o futuro eterno da revolução coreana", ressaltou e qualificou de muito importante o dever desta fábrica que ocupa a posição de nuclear e insubstituível.
"Se são examinados com rigor o valor prático e a eficiência da obra de remodelação atualmente em marcha, há certos êxitos, porém existem também alguns inconvenientes do ponto de vista do desenvolvimento perspectivo da maquinaria agrícola que abriga o CC do Partido", precisou e aclarou em detalhes a dimensão e meta de modernização que a fábrica deve cumprir mediante a nova campanha.
"A meta de modernização não deve se limitar ao visível para a produção agrícola atual, mas à preparação da base de produção massiva após acondicionar em nível mundial o moderno processo de produção de máquinas agrícolas", destacou e acrescentou que, desta maneira, a fábrica deve traçar e cumprir tenazmente a meta de luta prática para produzir e fornecer em quantidades desejadas o trator e outras máquinas agrícolas de qualidade que convenham às condições e demandas concretas do campo do país.
"É um assunto importante e impostergável o incremento vertiginoso da produtividade agrícola do Estado ao modernizar todas as entidades de maquinaria agrícola e dinamizar a produção", apontou e atribuiu ao setor correspondente a tarefa de estudar em detalhes e apresentar os dados de avaliação da infraestrutura agrícola em geral e da capacidade técnica agrícola do país, de modo que a IX Reunião Plenária do VIII Período do CC do PTC, que será convocada no final do ano, possa discutir e deliberar a estratégia perspectiva de desenvolvimento de máquinas agrícola.
Expressou esperança e convicção de que os diretivos e empregados da fábrica trabalharão com mais empenho para cumprir a meta de luta, apresentada pelo CC do Partido, dando continuidade à orgulhosa tradição da classe trabalhadora Chollima da geração anterior, que fabricou do zero o primeiro trator com o espírito de autoconfiança, e serão assim modelos e porta-estandartes da luta para desenvolver a indústria mecânica do país e cumprir a revolução técnica rural.
Todos os funcionários e empregados juraram materializar a todo custo as instruções do Secretário-Geral que voltou a visitar a fábrica, depositou grande confiança neles e multiplicou neles a honra e o senso de dever para defender a base avançada da revolução técnica rural.
Ademais, tomaram a firme decisão de cumpri sua importante responsabilidade e dever de vanguarda do domínio de maquinaria agrícola na marcha histórica de hoje para forjar nova época de prosperidade rural.
Fotos: https://urlscurta.com/DkQFr
Nenhum comentário:
Postar um comentário