O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, ofereceu na noite de 27 de agosto um banquete pelo Dia das Forças Navais do Exército Popular da Coreia.
Foram convidados para a recepção o almirante Kim Myong Sik, comandante das Forças Navais do EPC, e o vice-almirante Kim Chang Guk, comissário político das mesmas, e outros comandantes militares e políticos do Comando das Forças Armadas, os chefes das Frotas dos Mares Leste e Oeste e de suas flotilhas da superfície e submarinas, assim como os comandantes das unidades de operação especial.
Estiveram presentes também os membros do Presidium do Bureau Político do CC do PTC, Jo Yong Won e Ri Pyong Chol, e os quadros do partido e do governo.
O discurso da ocasião foi proferido pelo marechal do EPC, Pak Jong Chon.
Pak se referiu ao mundo de grande amor e afeto do Comandante Supremo que realizou uma visita de felicitação ao Comando das Forças Navais com motivo desta data significativa e infundiu o ímpeto de vitória e força nos oficiais e marinheiros passando todo o dia com eles.
"As horas felizes e inesquecíveis de hoje testemunham a grande confiança e esperança do Comandante Supremo que deseja que todos oficiais e soldados da marinha de guerra sejam generais patrióticos e heróis vencedores de que a pátria e o povo se orgulhem", disse e chamou todos os oficiais de comando a manter sempre a honra da brigada de choque do CC do Partido.
Propôs cortesmente brindar pela boa saúde do estimado camarada Kim Jong Un, que preparou a garantia para que as Forças Navais do EPC marchem pela única rota de vitória sendo forças medulares e principal serviço de exército da RPDC.
O Secretário-Geral expressou profundo agradecimento e teve um diálogo cordial com os fidedignos comandantes das forças navais.
Apontou que devem continuar com mais pureza e dignidade a história de vitória, alcançada na mais severa confrontação com as forças hostis que tratam de atentar e ultrajar a soberania e o prestígio do Estado, e acrescentou que quando o firme espírito marinheiro defenda as sagradas águas jurisdicionais da pátria, estas ficarão tranquilas e todas as coisas do território coreano brilharão como patrimônios valiosos, sendo imbuídas da honra eterna.
Na sede do banquete foram vistas cenas emocionantes que mostram os laços fraternos entre o grande General Insigne e os pilares das forças navais que compartilham o propósito e a vida e morte na sagrada causa pelo país próspero e o exército poderoso.
Os comandantes das forças navais redobraram a vontade de trabalhar com total entrega pelo futuro maravilhoso e o fortalecimento incessante das Forças Navais da RPDC, glorificadas com a fama eterna do Estado e exército, conservando as mostras de amor e confiança desse dia como honra de toda a vida.
Fotos: https://urlscurta.com/MbRoi
Nenhum comentário:
Postar um comentário