Explicação de lemas escritos nas árvores.
Em cada palavra deste lema escrito na árvore está gravada a respiração ofegante patriótica dos mártires revolucionários antijaponeses que trilharam com firmeza o caminho da batalha sangrenta seguindo o grande Líder e recuperaram sem falta o amado território da pátria, bem como grava em nosso coração o firme credo que tinham de levantar um país próspero, independente e poderoso no território libertado e mostrar sua grandeza ao mundo inteiro.
O que estava guardado no coração dos mártires revolucionários antijaponeses?
Foi o amor ardente pela pátria instilado pelo grande Líder.
O grande Líder ensinou os combatentes nos dias da árdua luta antijaponesa que devem amar ferventemente a pátria e servir ao povo com total devoção, descrevendo profundamente o belo território da pátria diante da fogueira no acampamento ou mesmo durante as marchas difíceis.
O coração dos combatentes revolucionários antijaponeses, que cresceram nos braços do grande Líder, transbordava de forte vontade de recuperar a pátria pisoteada pelo imperialismo japonês e construir uma nova sociedade feliz na pátria libertada. Por isso, decidiram gravar sua forte determinação em uma bela árvore.
"Coreia, nós certamente derrotaremos os inimigos japoneses e demonstraremos sua grandeza ao mundo inteiro".
De fato, este lema escrito na árvore mostra ao nosso povo como se deve amar e glorificar nossa pátria. Ainda hoje, este lema revolucionário imortal de vitalidade eterna instila fervor patriótico no coração dos trabalhadores e militantes partidistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário