terça-feira, 15 de agosto de 2023

Realizado seminário de ciências sociais pelo Dia da Libertação


Foi realizado em 14 de agosto no Palácio de Estudo do Povo o seminário do setor de ciências sociais para estudar e compreender profundamente os feitos do grande Líder camarada Kim Il Sung pela libertação da pátria, por ocasião do 78º aniversário da libertação da pátria.

Participaram na ocasião os professores, investigadores e funcionários do ramo de ciência, educação e conservação de relíquias de interesse histórico-revolucionário e dos órgãos de formação de quadros partidistas.

Os oradores explicaram que o grande Líder é o grande homem sem igual que logrou a histórica causa da libertação da pátria com sua linha independente da revolução e destacada direção.

Argumentaram que a libertação da pátria foi um evento jubiloso que resgatou a dignidade e soberania da nação coreana e abriu o amplo caminho da construção de um Estado soberano e independente.

"Ademais, constituiu um acontecimento histórico que deu início à nova época da revolução pela libertação nacional das colônias e contribuiu à preservação da paz mundial", ressaltaram.

Destacaram que o grande Líder forjou o horizonte de renascimento da nação coreana colonizada ao empreender à frente a luta pela libertação da pátria responsabilizando-se pelo destino desta e do povo e suas proezas imortais brilharão eternamente junto com o avanço vitorioso da Coreia Juche. 

Continuaram que as tradições revolucionárias de Paektu, criadas no fragor da guerra antijaponesa, são o patrimônio eterno que garante a vitória eterna da Coreia Juche.

"Essas tradições servirão no futuro também de valiosa riqueza da Coreia Juche e de bandeira de vitória eterna que impulsiona a revolução coreana e estimula o povo coreano a marchar pelo caminho vitorioso da causa revolucionária do Juche", concluíram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário