Nas escolas dos EUA, poluídas pela extremista ideia misantrópica, ocorrem um após o outro os crimes de todo tipo dos jovens e crianças e isso está provocando grande inquietude social e preocupação.
Recentemente, foi divulgado na internet um vídeo que mostra uma estudante golpeando indiscriminadamente uma estudante da mesma sala em uma escola superior da cidade de Las Vegas do estado de Nevada e isso provocou grande indignação social.
Ademais, na escola superior do estado da Virginia, um estudante contou orgulhosamente o fato de que havia disparado e ferido um professor e foi revelado o fato de que quando um professor estava sentado na cadeira, um estudante se aproximou por trás e impediu sua respiração apertando seu pescoço com as duas mãos.
Nos EUA ocorrem incluso os atos terroristas contra as escolas entre jovens e crianças e isso aumenta a inquietude social.
Em certa ocasião ocorreu o caso de ameaça terrorista com bomba contra a escola quando o marido da vice-presidente dos EUA estava visitando uma escola superior de negros em Washington para participar na atividade comemorativa do “Mês da História dos Negros”.
Ele, escoltado pelos agentes de segurança, fugiu imediatamente da escola, foi suspensa a aula e os alunos se refugiaram urgentemente.
Segundo a investigação do FBI, os suspeitos foram jovens e crianças contagiados pela ideia misantrópica.
Recentemente, em uma escola do estado do Texas ocorreu um caso de ataque com arma, no qual um estudante de 12 anos entrou na sala e assassinou 3 estudantes a tiros dizendo que estava imitando o protagonista de um filme de violência.
São exemplos representativos que mostram a realidade dos crimes dos jovens e crianças nos EUA.
Tais atos que aumentam subitamente entre os jovens e crianças nos EUA comprovam claramente que nos EUA a cultura de violência e discriminação racial não podem ser erradicadas e que é horrível o futuro dos EUA.
Uma entidade de pesquisa de opinião pública publicou o resultado de uma pesquisa segundo a qual 40% dos jovens e crianças dos EUA estão perdendo a vitalidade deixando se levar pelo desespero e 20% estão pensando em suicídio.
Os estudante, que deveriam se entregar completamente aos estudos e fazer amizades, matam uns aos outros e assassinam a tiros seus professores. Estes casos ocorrem como algo rotineiro nos EUA.
Através do fato de que as sagradas escolas se converteram em lugares de matança e até os professores se veem obrigados a usar armas para sua própria defesa, se pode conhecer bem que os EUA são precisamente um inferno da humanidade onde não se pode viver tranquilamente nem por um momento.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário