sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Protegendo a amada terra natal


Tenhamos uma consciência de classe anti-imperialista mais forte à medida que as gerações mudam e a revolução avança.

O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"A grande vitória na passada Guerra de Libertação da Pátria contém os méritos heroicos dos mártires conhecidos e desconhecidos que lutaram bravamente na guerra para defender a pátria seguindo as ordens do Líder."

Durante o período da retirada temporária estratégica na passada Guerra de Libertação da Pátria, os militantes partidistas, trabalhadores e jovens estudantes da então província de Hwanghae organizaram a Guarda Infantil e a Guerrilha Popular e lutaram bravamente contra os invasores imperialistas estadunidenses e os inimigos de classe.

A Guerrilha Popular, organizada no monte Kuwol, aniquilou os inimigos ao avançar em várias áreas como Unryul, Sinchon, Anak e Jaeryong.

Os inimigos enfurecidos organizaram a "unidade punitiva do monte Kuwol" e conduziram freneticamente uma operação de cerco contra a Guerrilha Popular enquanto lançavam bombardeio massivo na área do monte Kuwol e ateavam fogo aleatoriamente nas montanhas e casas próximas.

Mesmo nesta circunstância, a Guerrilha Popular colocou os inimigos na defensiva ao aniquilar com fogo as guaridas do exército invasor imperialista estadunidense e do exército fantoche.

Quando os inimigos que sofreram uma derrota amarga planejaram uma nova "subjugação" e reuniram um grande número de tropas, eles atacaram com ousadia a área preventivamente e expandiram os êxitos da batalha.

A Guerrilha Popular organizada no monte Jinam também mostrou bravura na batalha para repelir os invasores. Na batalha de Suriji-gol no monte Jinam, os membros da Guerrilha Popular se transformaram em bombas humanas e causaram mortes de inimigos.

Os jovens estudantes também saíram com armas nas mãos, pois não suportavam ver sua amada pátria sendo tomada pelo inimigo e suas preciosas casas e escolas sendo pisoteadas.

As atividades enérgicas da Guarda Infantil na região de Ongjin resultaram na completa derrota das forças inimigas e na paralisação do sistema de controle inimigo.

As crianças do condado de Songhwa também travaram corajosamente uma luta para desmantelar a "abertura de escolas primárias" dos inimigos.

Desta forma, pessoas de todas as esferas da vida da província de Hwanghae contribuíram para acelerar a vitória na guerra, defendendo suas queridas cidades natais e varrendo impiedosamente os agressores imperialistas estadunidenses e os inimigos de classe com armas na mão.

Pak Jin Hyang

Nenhum comentário:

Postar um comentário