segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Rodong Sinmun exalta a era de dar primazia ao nosso Estado


"Sob a direção destacada e provada do grande Partido do Trabalho da Coreia, brilha ainda mais a era de dar primazia ao nosso Estado."

Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo divulgado no domingo (13) e prossegue:

"A ideia independente, autárquica e autodefensiva do invencível PTC é a grande concepção revolucionária que abriu nova época em que é realizada por conta própria a grande causa pelo país próspero e exército poderoso, manifestando a todo o mundo a dignidade e o poderio da Coreia Juche e a honra e bravura do povo coreano.

A independência é a filosofia política do PTC e a base fundamental da capacidade ídeo-espiritual do povo coreano.

A princípios do novo século do Juche, o PTC aclarou a estratégia de eterna duração da revolução coreana e prestou primordial atenção à formação das massas populares como sujeito da construção da potência próspera, armados firmemente com o espírito independente.

A era de dar primazia ao nosso Estado nos ensina uma filosofia de que quanto mais é colocada em pleno manifesto a capacidade espiritual das massas populares, mais avança a época e mais a força da potência é consolidada.

A potência com a economia nacional independente e a poderosa capacidade autodefensiva, esse é nosso Estado edificado pelo PTC com a ideia da independência, autarquia e autodefesa.

Em meio à situação e ambiente tão difícil, a RPDC pavimentou o caminho inexplorado e se converteu em uma potência com inesgotável potencialidade de desenvolvimento e força estratégica, o que se deve inteiramente à ideia independente do PTC.

N última década, a RPDC se situou na fila das potências mundiais.

A máxima dignidade e prestígio da RPDC é diretamente o prestígio absoluto do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.

A era de dar primazia ao nosso Estado é fruto da ideia e direção destacadas do estimado camarada Kim Jong Un e seu amor pelo povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário