A obrigação moral revolucionária, em poucas palavras, é um princípio que deve ser observado entre os camaradas revolucionários.
O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:
"A convicção e a obrigação moral revolucionárias são as características mais nobres do revolucionário que devem ser defendidas a todo custo."
A obrigação moral revolucionária é a forma mais elevada de obrigação moral que se distingue em princípio da obrigação moral que surge do simples amor humano, como obrigação moral que deve ser mantida entre os camaradas que compartilham a mesma vontade no caminho da luta pela vitória da causa revolucionária guiados pelo líder. A obrigação moral revolucionária, em seu conteúdo, entre a obrigação moral do indivíduo e do coletivo e a obrigação moral entre os membros individuais do coletivo.
A obrigação moral revolucionária é uma força vital que inspira e estimula infinitamente os revolucionários a se dedicarem plenamente à sociedade e ao coletivo sem interesses particulares. É porque a base da obrigação moral revolucionária é a visão coletivista da vida e a consciência revolucionária, que valorizam a vida de um grupo sócio-político mais do que a vida individual. Quando se tem a obrigação moral revolucionária, deve considerar como nobre dever moral retribuir o amor e a confiança de sua organização, coletivo e camaradas por conta própria, não sob o estímulo de alguém, e cumpri-lo com todo seu coração. As pessoas que possuem obrigação moral revolucionária nunca trairão seu coletivo e camaradas, mesmo que a tendência e o ambiente mudem drasticamente.
A obrigação moral revolucionária dos revolucionários é expressa de forma mais intensa e nobre na fidelidade ao líder. A obrigação moral revolucionária de apoiar com fidelidade até o fim da vida e seguir e confiar absolutamente no líder da revolução como seu próprio pai e professor, fazendo sua vida brilhar ao conduzir cada passo de mãos dadas e abraçando sua vida política como algo mais precioso que a própria vida, este é precisamente o nobre aspecto que um verdadeiro revolucionário deve ter.
Para demonstrar a elevada obrigação moral revolucionária, devemos nos armar com uma visão de mundo revolucionária e uma visão moral socialista e nos cultivar constantemente moralmente. Ao mesmo tempo, devemos superar todos os tipos de privações e dificuldades enquanto compartilhamos a vida e a morte com nossos camaradas revolucionários. Em particular, devemos tomar como modelo o nobre exemplo de obrigação moral revolucionária demonstrada pelos mártires revolucionários, implementá-lo completamente em nosso trabalho e vida e lutar ativamente contra os fenômenos que são inconsistentes com a moral e o estilo de vida socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário