quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Efetuado o ato pelo Dia de Fundação da Coreia


Foi realizado no dia 3 ante ao Mausoléu de Tangun (fundador da Coreia) o ato pelo Dia de Fundação da Coreia.

Na ocasião estiveram presentes o presidente do Comitê Central do Partido Social-Democrata da Coreia, Pak Yong Il, os membros da presidência do Comitê Central da Frente Democrática para a Reunificação da Pátria, Kim Wan Su e Ri Jong Hyok, os funcionários interessados, trabalhadores capitalinos e coreanos residentes no exterior.

Ante de tudo, foi realizada a cerimônia de recordação de Tangun.

O vice-presidente do Conselho pela Reunificação da Nação de Tangun, Ri Myong Chol, disse em seu informe que em acato ao nobre propósito dos grandes Líderes antecessores, o Máximo Dirigente Kim Jong Un manifesta a todo o mundo a dignidade e o orgulho da pátria e nação com sua firme ideia independente, extraordinária capacidade política e abnegadas atividades patrióticas.

"A reunificação da pátria é a suprema tarefa nacional", disse e chamou todos coreanos a abrir o amplo caminho da reunificação independente pondo em pleno manifesto a força poderosa da nação de Tangun e sua vontade de lograr a reintegração territorial da pátria.

Apontou que graças a ter o Máximo Dirigente, grande homem sem igual, se cumprirá sem falta a causa de reunificação da pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário