quarta-feira, 9 de outubro de 2019
A felicidade do povo é o princípio conta do Partido do Trabalho da Coreia
O método de conta do Partido do Trabalho da Coreia consiste em não escatimar nada pela felicidade do povo.
Desde o primeiro dia de sua fundação, o PTC fez todo o possível pelo bem-estar do povo dando enfoque de suas atividades ao melhoramento das condições de vida do povo.
Esta história tem sua gênesis no cálido amor dos grandes Líderes pelo povo.
No outono de Juche 65 (1976), o Presidente Kim Il Sung visitou a comuna de Sangso do distrito de Anju (naquele tempo) da província de Phyong-an Sul.
Ele tomou conhecimento da quantidade de produção cerealeira da fazenda nessa comuna e dos gastos para trazer águas para irrigação desde o lago Yonphung que se encontra a dezenas de ris de distância. Instruiu que esta obra de irrigação custaria demasiado caro para a quantidade de colheitas desta localidade, porém que deveria ser feita às custas do Estado para que os camponeses daquela comuna pudessem assegurar o alto rendimento sem preocupar-se com a seca.
No final da década de 1970, o Dirigente Kim Jong Il se informou de que devido à escassez de fundos, era atrasada a construção da oficina de levedura da Fábrica de Processamento de Trigo de Pyongyang.
"Antes de construir uma planta, há que calcular bem os gastos de construção", disse e acrescentou que apesar disso, não se deveria escatimar dinheiro nos projetos para a vida feliz do povo.
Hoje em dia, são levantadas uma atrás da outra as criações monumentais graças à guia enérgica do Máximo Dirigente Kim Jong Un que vai pondo em prática o nobre propósito dos líderes antecessores.
Há alguns anos, recebeu o informe de um funcionário encarregado do desenho do Complexo de Piscinas de Recreação de Munsu, segundo qual a construção requeria de fabulosos fundos. Então, lhe ordenou iniciar o desenho sem preocupar-se com os gastos e dirigiu todo o processo de construção.
Graças a tal modo de conta do PTC, são aceleradas velozmente a remodelação do distrito de Samjiyon ao pé do monte Paektu e a construção da zona turística costeira Wonsan-Kalma e a outra de balneário de Yangdok.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário