sábado, 26 de outubro de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un deu orientação de campo para a Fábrica de Aparatos Médicos Myohyangsan
Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, deu orientação de campo para a Fábrica de Aparatos Médicos Myohyangsan em remodelação.
Percorrendo a fábrica, o Máximo Dirigente Kim Jong Un tomou conhecimento detalhado da marcha de reconstrução e modernização.
Contemplando o panorama da fábrica, o Máximo Dirigente mostrou-se alegre dizendo que as partes exterior e interior da unidade foram remodeladas perfeitamente no arquitetônico-estético e no técnico como uma empresa exemplar no ramo médico e sua fisionomia foi mudada radicalmente.
Avaliou altamente que a fábrica foi reconstruída como a sofisticada capaz de produzir em grande quantidade os aparatos médicos de boa qualidade que se exigem nos hospitais.
Operando um atrás do outro os aparatos experimentais feitos pela fábrica, averiguou com esmero seus funcionamentos.
"É importante produzir muitos aparatos médicos vitais necessários para a proteção e fomento da saúde do povo, porém, o mais primordial é sua qualidade", enfatizou e assinalou que este é o ponto vista sobre o povo.
"A qualidade de todos os produtos da fábrica deve chegar ao nível dos produtos feitos pelos países desenvolvidos", disse e insistiu na necessidade de estudar bem os dados sobre os aparatos médicos modernos, traçar bem o desenho conforme as condições atuais dos hospitais do país e a constituição física dos enfermos e inovar sem cessar para desenvolver e produzir os aparatos médicos com boa qualidade e boa função.
"Ainda que a obra geral de remodelação e modernização da fábrica marche segundo o propósito do partido, afloram algumas deficiências", ratificou o Máximo Dirigente que reprovou o fato de que não são observadas corretamente na construção as demandas do desenho e as leis.
"Não fizeram delicadamente os trabalhos de acabamento", destacou criticando as superfícies não niveladas das paredes exteriores azulejadas de alguns edifícios.
"Enviarei urgentemente a unidade militar talentosa para a construção", disse e destacou a necessidade de corrigir com esta unidade os defeitos surgidos na obra e terminar excelentemente até o final do ano a remodelação, como uma fábrica que cumpre satisfatoriamente seu dever.
Acompanhando-o nesta ocasião foram os quadros do Comitê Central do PTC, Jang Kum Chol, Kim Yo Jong, Jo Yong Won, Ri Jong Nam, Yu Jin, Hong Yong Song, Hyon Song Wol, Jang Song Ho, o presidente do Comitê do PTC na província de Jagang, Kang Pong Hun, e o chefe de departamento da Comissão de Assuntos Estatais, Ma Won Chun.
Fotos: https://bit.ly/31OcuyA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário