Os jornais centrais da RPDC publicaram nesta terça-feira (08) os editoriais dedicados ao 22º aniversário de eleição do Dirigente Kim Jong Il como Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia.
"O Dirigente foi eleito em 8 de outubro de Juche 86 (1997) como Secretário-Geral do PTC, o que constitui um acontecimento político de grande relevância no fortalecimento desta organização política e no cumprimento da causa revolucionária do Juche", assinala o diário Rodong Sinmun e continua:
"Graças a este evento, o PTC saiu sempre vitorioso e o socialismo coreano pôde avançar pelo único caminho de vitórias superando as provas de toda índole da história.
O Dirigente fortaleceu o PTC como organização política que mantém de geração em geração a única ideia e direção do Líder.
Este veterano político e destacado líder converteu o PTC no invicto partido revolucionário que forma a unidade monolítica com as massas populares e tem a poderosa base militar.
É inerrante a causa do PTC que marcha com a bandeira do Kimilsungismo-Kimjongilismo enaltecendo o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il como eternos líderes."
Minju Joson também enfatiza que ficarão para sempre como pedra angular de eterna duração para o cumprimento da causa revolucionária do Juche as indeléveis façanhas do Dirigente que fortaleceu o PTC como organizador e orientador de todas as vitórias do povo coreano e conduziu o partido e a revolução pelo único caminho da vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário