terça-feira, 22 de outubro de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un deu orientação de campo na zona turística do monte Kumgang
Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, deu orientação de campo na zona turística do monte Kumgang.
O Máximo Dirigente visitou o Porto de Kosong, o Hotel Haegumgang, a Casa Cultural, o Hotel Kumgangsan, o Restaurante Okryu Kumgangsan, a Pensão Kumgang, a aldeia Kuryong, a vila Onchon, o Hotel Familiar, o Pavilhão Onjong nº 2, o Escritório de Imigração do Porto de Kosong, o campo de golfo do Porto de Kosong e outros bens imóveis construídos pela parte sul-coreana e as zonas do lago Samil, Kumgang Marítimo e a lagoa Kuryong.
Tomando conhecimento detalhado dos edifícios de serviço, estendidos nesta zona, disse que todas as obras arquitetônica e esteticamente atrasadas não mantém nenhum caráter nacional e se parecem com instalações provisórias da zona danificada ou pavilhão de quarentena.
Reprovou o fato de que se fez serviços de turismo na região ao acondicionar no monte de fama mundial umas instalações similares às temporárias do campo de construção e criticou a errônea política de dependência dos predecessores que que tentavam tirar proveito, entregando facilmente a zona turística aos interessados na construção que levantaram grosseiramente uns edifícios de serviço turístico impróprios à paisagem natural do monte Kumgang.
Destacou que as obras arquitetônicas a serem levantadas na RPDC devem manter forte caráter nacional e serem construídas de acordo com o sentimento estético coreano.
"Há que destruir as desagradáveis instalações erguidas pela parte sul após acordar-se com os relacionados sul-coreanos", instruiu e insistiu na necessidade de estabelecer modernas instalações de serviço que convenham ao panorama do monte Kumgang.
Enfatizou que se considera o monte Kumgang como uma co-propriedade do Norte e do Sul e símbolo e miniatura das relações N-S e não se faz turismo no monte sem o desenvolvimento das relações entre ambas partes coreanas, o que é algo patentemente incorreto e una compreensão errônea.
"O monte Kumgang é nossa terra conquistada à custa de sangue e está impregnada em todos seus despenhadeiros e árvores nossa soberania e dignidade", enfatizou e reprovou as ações do departamento correspondente do Comitê Central do Partido, encarregado da direção política sobre o serviço de turismo ao monte, que entregou sem consideração alguma o terreno da zona turística do monte Kumgang e foi omisso na administração da zona de turismo cultural, danificando assim o panorama natural.
"Em nossa terra-pátria há muitos lugares pitorescos, porém, o monte Kumgang com paisagem natural de mil formas e figuras é um lugar mundialmente famoso", salientou e indicou as tarefas detalhadas que se apresentam no desenvolvimento do excelente lugar de turismo cultural onde o povo poderá descansar desfrutando da paisagem natural do país.
Assinalou que devem acondicionar no monte Kumgang a zona turística da costa do Porto Kosong, a de alpinismo do pico Piro, a zona de parque costeira de Kumgang Marítimo e a zona esportiva e cultural e referiu-se à importância de traçar e examinar primeiro o plano de desenvolvimento geral da zona turística do monte e construí-las por anos e por etapas dividindo em 3 ou 4 fases.
Acrescentou que há que acondicionar a zona turística do monte Kumgang como zona de turismo cultural de classe mundial que se enlaça com o monte Kumgang, a zona turística costeira Wonsan-Kalma e a estação de esqui Masikryong.
Mencionou que é importante que o povo coreano tenha una compreensão comum de que dará boas-vindas aos sul-coreanos se quiserem vir ao monte Kumgang, acondicionado excelentemente como a zona turística de classe mundial, porém, não é aceitável intermediar-se pela parte sul o turismo ao monte pitoresco.
O Máximo Dirigente foi acompanhado pelos quadros do CC do PTC, Jang Kum Chol, Kim Yo Jong, Jo Yong Won, Ri Jong Nam, Yu Jin, Hong Yong Song, Hyon Song Wol, Jang Song Ho, pela primeira vice-ministra das Relações Exteriores, Choe Son Hui, e pelo chefe de departamento da Comissão de Assuntos Estatais, Ma Won Chun.
Fotos: https://bit.ly/31zo3d3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário