terça-feira, 15 de outubro de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un subiu ao topo do Monte Paektu


O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e Comandante Supremo das forças armadas da RPDC, subiu a cavalo branco ao topo do monte Paektu sob a primeira nevada desta zona.

Acompanhando-o foram os quadros do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

A presente marcha a cavalo feita por ele no monte Paektu trata-se de um evento de grande importância e repercussão na história da revolução coreana.

Montado a cavalo, ele cruzou a cordilheira recordando com emoção a árdua trajetória combativa, que percorreu para a grande causa da construção da potência socialista com a convicção e vontade de Paektu, e os dias de grandes mudanças. E imaginou as dimensões da revolução que deve conquistar com valor redobrado.

Na vista austera do Máximo Dirigente se projetava o projeto do General Insigne sem igual que previu o amplo caminho de avanço da potência socialista que prosperará com as próprias forças frustrando todos os desafios com o vento de Paektu.

Sendo testemunhas de cada momento de reflexões do Máximo Dirigente no topo do sagrado monte Paektu, os acompanhantes tiveram a convicção de que será traçada uma grandiosa operação que voltará a surpreender todo o mundo e que a revolução coreana dará outro grande passo adiante.

Fotos: https://bit.ly/2BcSJWE

Nenhum comentário:

Postar um comentário