segunda-feira, 7 de outubro de 2019
Dirigente Kim Jong Il e a guia de construção do partido revolucionário
Em 8 de outubro de Juche 86 (1997), o Dirigente Kim Jong Il foi eleito como Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia.
Este acontecimento político serviu de firme garantia para levar a feliz término a causa revolucionária do Juche.
As publicações de mais de 100 países transmitiram esta noticia e mais de 1300 chefes de Estado e governo, personalidades e entidades renomadas do mundo enviaram ao Dirigente as mensagens e cartas de felicitação e os cestos e ramos de flores.
Foram realizadas em todas partes do planeta as atividades de diferentes tipos como reuniões, seminários, exibições fotográficas, conferências e sessões de cinema em celebração à data.
O Dirigente foi venerado tanto por todo o mundo por suas prominentes façanhas realizadas para o cumprimento da causa de independência da humanidade.
O líder coreano elucidou o principio filosófico de que o partido revolucionário é uma organização política diretiva para realizar a ideia e a direção do Líder.
Quando o revisionismo contemporâneo prejudicava muito as atividades partidistas da classe trabalhadora, o veterano político desenvolveu enérgicas atividades ideo-teóricas e preparou a firme garantia para fortalecer o PTC como partido do Presidente Kim Il Sung.
Suas obras como "Sobre algumas tarefas imediatas do trabalho ideológico do partido para transformar toda a sociedade segundo o Kimilsungismo" e "Para compreender corretamente a originalidade do Kimilsungismo" constituíram a valiosa riqueza ideológica e teórica a manter-se como guia pelos dois partidos e povos progressistas do mundo.
Em particular, no final da década de 1980 quando os partidos dos países socialistas perdiam a posição diretiva e sofria-se com a tragédia da dissolução, o Dirigente elucidou que o partido deve assegurar com firmeza a unicidade da ideologia e direção para cumprir satisfatoriamente sua missão.
Na década severa de 1990, publicou "O socialismo é uma ciência", "Lições históricas da construção socialista e a línea geral de nosso Partido", "Problemas essenciais da construção do Partido revolucionário" e outras obras.
E dirigiu sabiamente para que os partidos revolucionários do mundo lograssem a unidade e lutassem tomando a Declaração de Pyongyang como programa comum de luta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário