terça-feira, 15 de outubro de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un deu orientação de campo nos campos de construção do condado de Samjiyon
O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no terreno os campos de construção do condado de Samjiyon onde se completam exitosamente as obras de segunda etapa.
Contemplando o panorama da zona central que se modifica de modo irreconhecível, escutou o informe detalhado sobre o estado de execução da segunda etapa da obra.
Ele disse que todas as edificações da zona central, que fazem imaginar uma cidade, foram construídas em harmonia com a selva virgem de Paektu e mantendo a estética contemporânea.
Prosseguiu que através da grande batalha de construção do condado de Samjiyon, foram adquiridas as experiências e lições da construção local e foi preparado outro trampolim revolucionário para realizar perfeitamente o propósito do partido para a construção local.
Destacou que se deve seguir levando a cabo as grandes batalhas de construção de enorme significado e de protótipo como esta e desenvolver a construção local em todas as regiões do país atendo-se à autóctone ideia do partido em matéria de estética arquitetônica do Juche e mantendo bem as peculiaridades zonais.
Dizendo em tom emocionante que se escreve uma nova história de transformação do condado de Samjiyon graças à sinceridade e ao suor de fidelidade dos habitantes de todo o país dedicados a esta terra sagrada, esteve durante longo tempo em várias avenidas e quarteirões da zona central e averiguou detalhadamente o estado de construção e de preparação para a operação das redes de serviço comercial.
O Máximo Dirigente dirigiu a construção do Hospital Popular do condado de Samjiyon e do Hospital de Odontologia.
Se informou sobre a situação do coletivo médico dos hospitais e o estado de sua preparação.
Seguidamente, esteve na Fábrica de Bebidas de Mirtilo de Samjiyon.
Destacou que se vai sendo bem completada a obra geral da segunda etapa da remodelação de Samjiyon. E se mostrou satisfeito dizendo que é espetacular panorama da zona central de Samjiyon onde acontecem grandes mudanças.
Expressou que é uma grande lástima não poder mostrar ao Dirigente Kim Jong Il a transformação desta zona setentrional. Continuou que hoje em dia, se sente aliviado por haver cumprido, ainda que tarde e em parte, a obrigação de soldado e filho.
Agregou que a situação atual do país segue sendo difícil e há muitos obstáculos e provas no caminho devido à persistente sanção e pressão das forças hostis. "Entretanto, o povo coreano se fez mais forte sob tais provas e escolheu o caminho de desenvolvimento a seguir e aprendeu a maneira de sair sempre vitorioso", destacou.
Enviou o cálido agradecimento e felicitações a todos os construtores que no tempo mais importante da história, defenderam a autoridade do partido apesar das provas e dificuldades e criaram o excelente e ideal modelo de condado montanhoso para preservar a dignidade do Estado.
Pontuou que o sofrimento imposto pelas forças hostis anti-RPDC lideradas pelos EUA já não é mais uma penalidade, mas converteu-se na ira do povo coreano.
Acentuou que quanto mais os inimigos tentem estrangular o povo coreano com a corrente de pressão, mais alto se deve levantar a bandeira de autoconfiança e seguir levando uma vida rica pavimentando o caminho de avanço com as próprias forças.
"Não debemos esperar a ajuda de alguém ou dar ouvidos a qualquer tentação", disse e advogou por tomar o caminho de lograr a prosperidade com as próprias mãos como o invariável rumo de desenvolvimento e levantar mais alto a bandeira de autoconfiança como hoje.
Afirmou com convicção que o balanço de 2019, ano que se deu grandes saltos com os milagres e proezas superando as provas e dificuldades, demonstra que é possível criar uma vida rica com as próprias forças e abrir da própria maneira o caminho de desenvolvimento de prosperidade, apesar das obstinadas manobras obstrutoras do inimigo.
O Máximo Dirigente apresentou as tarefas que se apresentam em terminar bem a segunda etapa da obra e as outras de terceira etapa para remodelar as zonas e as fazendas periféricas do condado.
Exortou encarecidamente todos a completar sem falta a remodelação de Samjiyon até o 75º aniversário de fundação do partido ao avançar com ousadia com a convicção e otimismo sobre a vitória e converter o condado natal do Dirigente no melhor paraíso socialista do mundo.
Nesta ocasião, o Máximo Dirigente foi acompanhado por Jo Yong Won, Kim Yo Jong, Ri Jong Nam, Yu Jin, Pak Song Chol, Hong Yong Song e Hyon Song Wol, que são quadros do CC do PTC, e o chefe de departamento da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC, Ma Won Chun.
Fotos: https://bit.ly/2MHNweV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário