quarta-feira, 16 de outubro de 2019

O nobre mundo espiritual das esposas de oficiais do EPC


"As esposas de oficiais do Exército Popular da Coreia apoiam a pátria dando maior importância às questões estatais que as caseiras."

Disse assim à ACNC a vice-presidenta do Comitê Central da União Socialista das Mulheres da Coreia, Kim Myong Suk, e prosseguiu:

"Elas são genuínas revolucionárias que contribuem à defesa da pátria tomando a responsabilidade pelos afazeres familiares e da formação de seus filhos, para que seus maridos pensem unicamente o cumprimento de suas missões", agregou.

O professor do Instituto Superior de Medicina de Pyongyang, Mun Chang Song, expressou que todo o povo deve seguir o nobre espírito patriótico das esposas dos oficiais que assumem voluntariamente as tarefas para a prosperidade do país.

"Elas contribuem com ação ao melhoramento das condições de vida dos militares e se dedicam a outros trabalhos louváveis", destacou.

A trabalhadora da Fabrica Textil Kim Jong Suk de Pyongyang, Han Myong Hui, qualificou de excelente o otimismo revolucionário das esposas de oficiais que criam o exemplo de atividades culturais e artísticas massivas.

"Seguindo o exemplo delas, quero ser também criadora de méritos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário