segunda-feira, 7 de outubro de 2019
O Kimilsungismo-kimjongilismo é a bandeira de vitória do povo coreano, assinala o diário Rodong Sinmun
"A maior façanha realizada pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un, no cumprimento da causa revolucionária do Juche, foi o desenvolvimento do Kimilsungismo-Kimjongilismo como ideologia orientadora permanente da revolução", diz o diário Rodong Sinmun em artigo individual nesta segunda-feira (07).
"Graças aos infatigáveis esforços mentais e físicos do Máximo Dirigente se ostenta mais firmemente a justeza e a vitalidade desta concepção.
A mais importante das proezas ideo-teóricas do Máximo Dirigente são o desenvolvimento e enriquecimento da Ideia Juche, essência daquela doutrina, conforme a demanda da época e da revolução em desenvolvimento.
Graças à perspicácia extraordinária do grande ideólogo e teórico foi aprofundada a ideia de manter a posição independente na revolução e na construção e preparou a poderosa guia ideo-teórica para levar adiante o socialismo ao estilo coreano sob a bandeira da independência e da autoconfiança.
A teoria revolucionária do Juche, desenvolvida e aprofundada pelo Máximo Dirigente como a diretriz da época e da revolução, abarca os ramos político, econômico, militar, cultural e outros, e dá clara resposta aos problemas urgentes que se apresentam na época atual.
O Máximo Dirigente aprofundou o autóctone método de direção como o diretivo da época e da revolução, o qual ocupa lugar importante nas façanhas ideo-teóricas realizadas por ele.
Graças a enaltecer o Máximo Dirigente, ideólogo e teórico sem igual, o Kimilsungismo-Kimjongilismo brilha como bandeira de eterna vitória do povo coreano e nossa pátria exalta a dignidade da terra natal da ideia da grande época."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário